Olá leitoras!

Quer uma roupa sem compromisso, confortável e chique ao mesmo tempo para começar bem a semana e se sentir bonita e bem arrumada?

Então a nossa dica é a combinação camiseta + calça jeans capri!

Um look básico e super chique que pode servir de inspiração para outros looks da semana.

Como é a calça capri

O jeans capri (ou “pescador”, ou “pula brejo”) é um modelo mais curto, que varia a altura do meio da canela até os tornozelos. É recomendado para mulheres com pernas longas, por que dá a impressão de encurtá-las.

Se por um lado a calça capri pode cortar a silhueta, por outro ela deixa à mostra uma das partes mais finas do corpo, os tornozelos, dando a impressão de ser mais magra.

Quanto aos modelos, o capri pode ser justo como a skinny, tradicional com o corte reto ou mais largo como a boyfriend, que tem aparecido bastante com a barra dobrada e desfiada, sem costura, dando um ar “destroyed”.

Versatilidade

Com a calça jeans capri podemos compor tanto looks mais sociais quanto despojados, e tudo isso devido sua versatilidade que é uma de suas qualidades, sendo assim uma peça bem útil em qualquer guarda roupa feminino, além de ser fresquinha e ter a cara do verão. É bem para aquelas ocasiões em que você não quer nada tão comprido quanto uma calça normal, nem tão curto quanto uma bermuda.

Verão 2015

A estação promete destaque para as calças jeans capri de pernas retas e amplas.

Confira algumas dicas para combinar sua calça jeans capri:

1. Se não for muito alta pode apostar em calças de cinturas médias, não muito baixas, para não ficar com a silhueta muito encurtada;

2. As barras não podem ser muito amplas, como boca de sino, pois vão achatar muito a silhueta;

4. Os acessórios ganham maior visibilidade. O comprimento atrai imediatamente o olhar para os pés, que ganham uma importância especial neste contexto.

5. Falando na combinação calça jeans capri + t-shirts, aqui vale todos os modelos:
– as regatas, vão bem com uma rasteirinha;
– as soltinhas podem combinar com uma sapatilha ou anabela;
– as camisetas mais estilosas pedem um scarpin;
– as t-shirts de banda combinam com sneakers.

Como sempre, são apenas algumas ideias. O resultado final depende do seu estilo e conforto.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais!

Comentário

Comentários