Mesmo com a loja cheia é preciso ter interesse em agradar toda a clientela. Com este objetivo é possível garantir um bom atendimento e permitir o sucesso do seu negócio. 

Seguindo este ponto é preciso levar todas as possiblidades para reforçar a venda dos seus produtos. Isto também se aplica a equipe, a loja, o planejamento e até no desenvolvimento das ações. 

Para aproveitar esta oportunidade e vender muito mais veja como lidar com a situação. 

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Índices de uma loja cheia 

Às vezes a oportunidade pode virar um problema, pois quando isto ocorre é preciso verificar os pontos positivos e negativos. É notório que nesta situação ocorra o aumento das vendas. 

Quando a loja está com movimento indica que o consumidor tem interesse em algum produto em questão. No entanto, em alguns momentos a movimentação pode dificultar as vendas. Neste aspecto pode influenciar também na experiência de compra. Em alguns momentos pode ter que lidar com a desorganização, as filas enormes e até a desistência. 

Bom atendimento com loja cheia 

Para evitar os problemas identificados acima é preciso que a loja esteja organizada de forma atrativa e funcional. Em data de muito movimento é preciso facilitar a compra autônoma. O ideal é que o vendedor sirva somente para situações necessárias, pois permite que a venda seja mais produtiva. 

Para facilitar a loja cheia organize todo layout da loja e não se esqueça de deixar tudo em segurança. O uso de bancadas e pedestais garante que todo o conteúdo mantenha organizado e permite direcionar os clientes. A compra online como a Consciência Jeans oferece é uma alternativa também. 

Crie ações 

O planejamento é fundamental para que durante o movimento tudo fique organizado. Com o plano é possível deixar tudo certo para a clientela e deixar tudo pronto para os dias que o movimento aumentar de forma inesperada. 

Produtos em falta 

Alguns produtos ou serviços devido à alta procura acaba ficando disponíveis por pouco tempo. Se você sabe que é um item que tem muita busca é preciso criar alternativas para melhorar a opção. 

Outra alternativa durante o período de alta procura é limitar a entrada dos clientes e até oferecer cupons. O uso do cupom permite um atendimento personalizado que pode ser feito em um horário especifico ou dia. Com esta jogada você pode manejar o cliente para um dia que o movimento é menor e assim garantir um atendimento de qualidade e mais vendas. 

Mas além destes fatores é preciso que aconteça o treinamento da equipe. Todos precisam estar bem preparados de forma comportamental e o operacional. 

Durante o tempo de loja cheia é preciso que todos estejam preparados e motivados. No geral uma boa comunicação e contato adequado influenciam para o sucesso do atendimento. 

Não esqueça que é importante conhecer o seu consumidor. Ao conseguir atender as expectativas dos clientes é possível consolidar a sua marca. E ai nos conta o que achou das dicas para prestar um bom atendimento aos seus clientes. Com os passos acima fica muito mais fácil fidelizar. Tem outras táticas? Fala pra gente nos comentários. 

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