Olá,

O jeans feminino aparece com muitas opções de modelagens e estilos diferentes, o que faz dele a peça must have no guarda roupa de qualquer mulher. Seja qual for a ocasião, o denim é uma aposta certeira para conseguir um visual super estiloso, confortável e prático. 

Hoje vamos falar do queridinho denim destroyed, vamos falar quando surgiu essa super tendência e como ele conseguiu entrar no universo fashion. Confira! 

Você sabe quando surgiu o jeans destroyed? 

  

calca-jeans-destroyed
Fonte: Consciência Jeans

Quem diria que o jeans destroyed surgiu lá na década de 70, foi nesta época que essa tendência bombou e se tornou um ícone de personalidade e estilo. O jeans destroyed nos anos 70 influenciou os jovens da época e trazia modelos rebeldes e super descolados. 

Essa tendência perdurou até os anos 80 e foi aí que as grifes poderosas Dolce e Gabbana e Michael Kors decidiram investir mais e apresentar para o público jovem, um jeans estiloso e de cara nova. O sucesso foi imenso, desde então surgiram shorts e saias com lavagem destroyed

Nesta época o jeans destroyed era usado como forma de protesto contra os padrões impostos pela sociedade, astros do rock também entraram nessa tendência e apareciam com jaquetas jeans rasgadas e calças jeans detonadas.

Logo essa tendência “agressiva” sumiu e foi em torno dos anos 2.000 que ela voltou novamente ainda mais agressiva, porém voltou repaginada e aparecia com modelagens diferentes e até calças jeans com puídos mais discretos para as pessoas mais conservadoras. 

Aqui quem disse que nunca iria usar este tipo de jeans, começou a incrementar os leves puídos e a criar looks super estilosos com a peça. E foi a vez das celebridades apostarem com força nesta tendência. 

E mais uma vez o jeans destroyed foi esquecido. Então foi em 2015, nas passarelas mais cobiçadas do mundo que surgiu a peça mais amada das fashionistas, a calça jeans boyfriend com lavagem destroyed.  

A tendência bombou e está no topo até hoje, a partir deste sucesso, as indústrias denim lançaram no mercado vários modelos com vários tipos de destroyed. Você pode encontrar calça jeans flare, skinny, reta e boyfriend com lavagem destroyed. E a intensidade da lavagem também varia desde as mais detonadas com todo o joelho à mostra, até as mais comportadas e discretas. 

É uma aposta certa no cenário da moda, quando o assunto é estilo, autenticidade e personalidade. Então corre que ainda dá tempo de escolher seu denim destroyed e arrasar nas produções! 

Você encontra jeans destroyed na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários