O jeans com lavagens claras é um dos hits do momento que permite looks lindos. Devido à versatilidade do denim, principalmente pelas várias lavagens e tonalidades é possível criar produções diferenciadas. 

Este tipo de peça permite um visual despojado devido a sua versatilidade. Além disso, esta produção permite looks elegantes conforme a forma que for combinar. 

Além disso, existe a regra que este tipo de tom, costuma realçar o volume. Neste caso é preciso prestar atenção no corte e também no caimento da peça. 

Quando você for se vestir é preciso ter atenção para criar um look bonito e harmonioso. As mulheres que estão um pouco acima do peso, podem optar por calças com corte reto. 

Para não dar um efeito de volume pela calça ser clara é preciso que as laterais sejam mais escuras. Neste ponto é possível alongar a silhueta e deixar a mulher elegante. 

Lavagens claras: dicas para um look fashionista

A lavagem clara permite uma produção despojada e também é muito versátil e garante uma composição elegante. Os jeans claros deixam o seu visual mais despojado e é versátil. Com uma regata clara ou camiseta básica é possível criar uma combinação bem casual. 

No entanto, para dar um toque único para o seu visual você pode usar um blazer. Ao optar por esta peça você produz uma roupa fina e elegante. Na verdade tudo depende da forma que você combina. 

Os jeans em tons claros não estão somente em blusas, mas também vêm em calças, saias, shorts, jaquetas, coletes e outros. Ou seja, permite variações versáteis o que possibilite várias combinações. 

Na hora de alongar a silhueta opte por sapatos em nude e de salto para ajudar. No look casual, o tênis branco tem esse papel. Entre as opções de estilo, vale as cores claras como as blusas brancas ou tons pastel. 

Dicas sobre as lavagens claras 

Os looks sociais com lavagens claras são perfeitos para produções formais com camisas e sapatos. Além disso, o modelo e o corte precisam favorecer o corpo. 

Além disso, por se tratar de uma peça clara ela vai ser lavada mais vezes, portanto, quando for comprar é preciso escolher um que seja confortável. 

Na hora de vestir é preciso selecionar o tamanho e ver se veste bem. Além disso, esse tipo de peça não deve ser pendurado com outras roupas. 

Para quem tem dúvidas pode entrar na tendência que apresente uma tonalidade mais discreta. Como exemplo, temos o off-white. 

Para quem for criar um visual com a calça ou então com jeans mais claro, complete a produção com acessórios de cores claras. 

Para quem deseja montar um visual, veja algumas opções: 

  • Jeans com jeans mais um tênis baixo; 
  • A calça jeans com patchwork e uma camisa; 
  • Para a meia estação, vale usar a lavagem clara com uma malha canelada; 
  • Para alongar a silhueta vale tom sobre tom; 

Com as alternativas acima é possível que sua produção fique muito estilosa. A ideia é ter um pouco de bom senso na hora de combinar. Gostou das dicas? Tem alguma sugestão? Deixe sua opinião nos comentários. 

Comentário

Comentários