De 4 e 4 anos temos uma animação extra: a copa. Mais do que torcer para o país, é uma ocasião ideal para reunir os amigos e se divertir. Nessa época também ficamos bem mais patriotas e, portanto, é bem comum que as cores da bandeira ou a própria estampada, assim como brasão da CBF passem a habitar nossos looks. Por isso hoje trazemos sugestão para você montar looks fantásticos pra dar sorte à nossa seleção nos campos. 

Jogo da sorte: que look usar?

Esportivo 

Pra quem quer abraçar o estilo de dentro dos estádios, montando propostas com pegada esportiva, nossa sugestão é se jogar nas camisas da seleção ou camisetas de malha nas cores da bandeira. O complemento ideal são os shortinhos esportivos, com barra arredondada e cadarço. Prefira os em tecidos como moletom e ou jeans e evite um look excessivamente literal. Complemente com um casaco em estilo parka e tênis. Perfeito para acompanhar o look em uma festa em casa com os amigos, por exemplo. 

Glam 

Qual mulher não ama um bom brilho, não é mesmo? E não é por se tratar de um evento esportivo, que você precisa sair toda opaca por aí. Pode apostar nas camisas da seleção com bordados por exemplo. E falando em termos de futebol, o dourado é um excelente substituto pro amarelo. Um look incrível? Regata dourada + calça jeans com aplicações em tachinha, com sandália de salto você fica linda, glam e muito patriota para torcer até na balada.  

Sofisticada 

Se você não abre mão de looks mais elegantes, não precisa se assustar achando que vai ter que montar somente looks esportivos. Não precisa abrir mão do seu estilo pessoal, basta escolher versões mais sóbrias das cores da bandeira, como o ocre, verde escuro ou azul marinho e se jogue em saias lápis, combinadas com bodies, camisetas de seda e até a camiseta da seleção, que fica mais sofisticada quando usada com um blazer sobrepondo. Brinque também com acessórios, como brincos e pulseiras. Vale sim usar salto, mas sempre tendo em mente se o lugar que você vai te deixará confortável.   

Despojada  

Para um look bem descomplicado e ideal para assistir às partidas com os amigos em casa ou em um barzinho, abuse do jeans. O shortinho jeans parece ter nascido como um complemento natural à camiseta da seleção, com sapatilha ou tênis o look fica lindo! Mas você pode experimentar outras possibilidades, como camisetinhas soltinhas, camisas de botão ou brincar com cores no short.  

Girlie 

Para as meninas mais femininas e que amam looks cheios de romance, nossa sugestão é escolher peças com babados ou saias rodadas. Os tons pastel podem ser um coringa para um look mais delicado. Uma blusinha amarela com uma saia rodada branca por exemplo, é uma forma discreta e romântica de torcer. Outra sugestão é abusar de estampas como o floral, que podem ser trabalhadas no tradicional verde e amarelo.  

Viu só? Não importa qual seja seu estilo, você pode montar looks fantásticos para torcer pelo Brasil e se divertir. Ouse e divirta-se! 

Comentário

Comentários