Olá,

Neste cenário de crise econômica em que nos encontramos é comum cada vez mais pessoas buscarem por uma segunda renda mensal. E revender calças jeans é uma boa opção para quem busca um excelente custo benefícios e lucros sucessivos. 

A roupa jeans é uma preferência mundial e certamente você obterá lucros cada vez mais recompensadores que irão lhe ajudar a ganhar aquela renda extra. Ficou interessada? Então confira algumas dicas para quem quer começar a revender calça jeans

Calca-jeans
Consciência Jeans

Por que revender jeans? 

É um fato indiscutível que todo mundo possui no mínimo 5 peças jeans em seu guarda roupa e um bom motivo para investir na revenda de calça jeans é a tendência de moda que elegeu o jeans como o must have.

A calça jeans é prática, confortável e original e o mercado de jeans feminino cresce e evolui cada vez mais com novas modelagens e acabamentos personalizados. 

Então motivos não faltam para você revender jeans, você agora já sabe que tem um público enorme que simplesmente ama denim e certamente você não terá prejuízo nenhum. 

As principais vantagens de revender jeans 

Se você já tem um comércio de roupa feminina, é importante para o sucesso de seu negócio que você comece a revender também as peças jeans. Confira as vantagens:

  • Maior lucratividade: As peças de calça jeans quando compradas direto da fábrica poderão lhe trazer lucros exponenciais, já que você irá comprar por um preço incrivelmente baixo e lucrar muito mais com a revenda; 
  • Revenda garantida: Como já dissemos desde o início a calça jeans é uma peça que se pode usar e combinar em todas as ocasiões e possibilita inúmeras combinações, portanto, indispensáveis no guarda roupa de qualquer pessoa; 
  • Maior renda fixa: Todo mundo compra uma calça jeans pelo menos 6 vezes por ano, muitos clientes tem uma busca maior por calça jeans, então se você revender um produto de alta qualidade terá clientes fixos, logo, lucratividade fixa. 

Como encontrar o melhor fornecedor? 

Se você está pensando em revender jeans, você deverá procurar um fornecedor que lhe entregue produtos de alta qualidade, não adianta nada você revender jeans de baixa qualidade para lucrar mais, se futuramente suas vendas caiam pelo mesmo motivo (baixa qualidade). 

É importantíssimo que você escolha fornecedores com excelentes referências, alta credibilidade e que trabalhem com garantia dos produtos. 

Pesquise muito bem a reputação de seu fornecedor, pois se você não fizer isso seu negócio de revender jeans não será lucrativo o bastante e poderá ainda lhe trazer sérios prejuízos. 

Prefira fornecedores que tenham um tempo de atuação maior e de preferência que são especialistas em moda jeans. Pesquise também se o fornecedor disponibiliza opção de troca e como é sua política de devolução. 

Esteja atento a todos esses requisitos e tenha certeza que seu negócio de revenda jeans irá lhe render bons frutos!

Você encontra o jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários