A peça em jeans é um dos itens mais neutros de um guarda roupa. Como exemplo, a calça jeans possui diversas lavagens, shapes e comprimentos.

Para um look descolado e despojado basta investir no modelo que fique perfeito no seu corpo. Sabendo que o item é um coringa no guarda roupa, existem muitas formas de usar o modelo.

Diante disso, os modelos variados também favorecem e ajudam a criar diversas composições e looks. Para ajudar na hora de criar a sua produção, trazemos algumas dicas.

6 formas de usar o jeans

Jeans + terninho

Jeans-uma-peça-6-maneiras-de-usar
Foto: Reprodução

O terninho é uma tendência e uma forma de fazer a produção ficar mais atraente. Para os dias mais quentes vale apostar na versão clara, ou então usar uma a cor escura para os dias mais frios.

Jeans + blusa branca

Jeans-uma-peça-6-maneiras-de-usar
Foto: Reprodução

Não tem nada mais prático do que combinar o jeans com uma blusa branca. Para dar um toque especial a produção, invista nos acessórios e não se esqueça do salto alto.

Jeans + preto

jeans-uma-peca-6-maneiras-de-usar-7
Foto: Reprodução

O preto combina com tudo, portanto, com uma calça, ou short jeans não poderia ser diferente. Faça o seu look com uma calça skinny, um sapato de salto e um color. Com esta combinação sua produção vai ficar elegante e discreta.

Jeans + estampa

jeans-uma-peca-6-maneiras-de-usar-7
Foto: Reprodução

Para as mulheres românticas nada como dar um toque feminino a sua produção, ao usar o jeans com uma estampa floral.

Jeans + brilho

jeans-uma-peca-6-maneiras-de-usar-7
Foto: Reprodução

Para uma noite especial, vale apostar em um item que tem brilho. Ao investir neste tipo de peça você vai conseguir criar um visual glamour.

Jeans + Jeans

jeans-uma-peca-6-maneiras-de-usar-7
Foto: Reprodução

A ideia é combinar várias peças em jeans em um único look. Além disso, você pode mesclar alguns acessórios e roupas em denim. Em outro caso, você pode vestir o mesmo tecido dos pés a cabeça. A dica é não ter medo de combinar os tons e lavagens.

No entanto, além de permitir diversas combinações, você também pode inovar apostando em denim diferentes. Veja alguns modelos:

Cropped: esta calça tem um comprimento menor e encurta a perna. Ela é ideal para quem pretende dar uma impressão mais baixa ou deixar a perna mais grossa.

Cintura alta: a calça de cintura alta é diferente do cropped. Este modelo possui mais comprimento na parte da cintura e dá a impressão de pernas mais alongadas.

Skinny: esta calça é perfeita para valorizar as curvas. Sua modelagem de cintura alta permite alongar as pernas. A versão de cintura baixa encurta a sua silhueta. Para os pés, pode usar mocassins, scarpins, tênis, botas de cano curto, sapatilhas e sandálias de salto fino.

Flare: o modelo flare valoriza todo tipo de corpo e faz com que ele fique mais curvilíneo. Para um look a dica é investir no salto, mas se for cropped, vale usar ou não o salto para quem pretende ficar com aparência mais baixa. Nos pés também pode apostar em scarpins, sandálias de salto agulha, sandálias de salto grosso e anabela.

Boyfriend: a calça boyfriend é ideal para os shapes de todos os corpos. A modelagem reta deixa a silhueta homogênea.

Com as dicas acima, além de saber um pouco de cada jeans, trazemos algumas ideias de looks. Aproveite e use as imagens para se inspirar e crie o seu look ideal! E não deixa de contar para gente!

Comentário

Comentários

Tags: