O jeans preto é um item bastante democrático, assim como todo jeans. Este tipo de peça não pode faltar do seu guarda-roupa e oferece múltiplas possibilidades. 

Muitas mulheres sempre ficam na dúvida se na hora de vestir um item denim não pode deixar o visual um pouco desarrumado. Na realidade muito ao contrário, inclusive diversas celebs tem investido nos looks com jeans. 

Não importa o seu estilo ou então o corpo, a calça preta funciona com qualquer produção. Para saber como usar a peça, veja a seguir algumas dicas de produções. 

Jeans preto voltou! Saiba como usar de maneira fashion

Jeans preto com tudo – Como usar 

Para quem precisa criar looks para o escritório a peça também pode ficar fashion. Neste caso, pode apostar na camisa e scarpins. No dia a dia, vale usar uma t-shirts branca e pronto. 

A noite, também vale as versões de modelo resinado ou então com couro, são bem sexy. Além disso, o jeans preto de cintura alta é descolado e moderno. 

Como exemplo de produção, vale apostar no skinny jeans preto, botas de salto e completar com o blazer. Para dar atitude a produção, vale investir nos acessórios metalizados. 

Para quem não dispensa o estilo retrô, pode usar o mom jeans que contrapõe o estilo certo. Na parte de cima vale ousar com uma camisa para dar um contraste a sua produção. 

Para quem não vive sem o estilo skinny e t-shirts, vale ousar com esta produção e dar o toque final para o sapato com o casaco statement.  

Além disso, se você já cansou da sua calça preta, pois está muito batida, vale cortar a barra e fazer um cropped.  

As produções que pedem um pouco de formalidade, vale o all black e é a combinação perfeita para o final de semana. 

O look básico e casual pode ter estilo ao combinar nas camisetas e regatas. Além disso, invista no colete como terceira peça. 

A camisa jeans combina com tudo e cria um perfeito contraste com o preto. Vale usar por dentro da calça, no entanto, para o look despojado, use solta. Nos pés, opte pelo scarpin para um look clássico. Ou então para ficar confortável, escolha a sapatilha ou slipper. 

Nos dias mais frios, o jeans preto é a salvação e fica lindo com os casacos mais longos. Por baixo, use uma blusa mais básica, inclusive o casaco pode ser de vários modelos, texturas ou estampas. Entre as opções temos as peças floridas, xadrez e animal print. 

Como vimos este tipo de jeans combina com inverno então ele é ideal para usar com o suéter. A peça é um curinga e para dar um toque diferenciado vale ousar nas cores dos suéteres. O preto vai com verde militar, grafite, cinza, xadrez, branco, vinho e qualquer outra cor. 

Já para as estampas, vale o listrado em preto e branco para uma produção estilosa. Entre as composições, vale ousar com blusas de manga longa ou mais curta. No dia a dia, use um tênis branco baixo ou um coturno. 

Com as opções acima você vai arrasar em qualquer momento apenas com o seu jeans preto! Abuse da sua criatividade. 

Comentário

Comentários