Olá,

A autoestima está super em alta. E quando falamos em calça jeans plus size, antigamente era muito difícil encontrar aquela modelagem perfeita. Hoje em dia, a indústria denim apostou neste mercado e trouxe vários modelos super modernos e atuais para a moda plus size.

Mas antes de escolher aquele denim para arrasar em produções incríveis. Dê só uma olhadinha nas nossas dicas para te ajudar na melhor escolha!

5 Dicas Para Escolher o Melhor Jeans Plus Size!

Jeans plus size: qual o melhor modelo para usar
Legenda: Consciência Jeans

1 – A calça jeans parece que foi feita pra você

Isso mesmo, quando for experimentar uma calça jeans nova, escolha aquela que parece que foi feita pra você. Não aperta em lugar nenhum, fica justa na medida, deixa em evidência suas curvas e disfarça o que você quer.

2 – Aquele truque styling ela precisa ter

Preste muita atenção se a modelagem que você está de olho apresenta algum truque styling que favorece seu corpo. Se você tem pouco bumbum, calças com bolso maiores aumentam o bumbum. Ou se não quer parecer tão baixinha, aposte nas skinny que alongam a silhueta e de quebra aumentam o quadril.

Calças jeans escuras também dão aquela ilusão de afinamento, se ela vier com cós alto melhor ainda para manter tudo no lugar.

3 – É confortável e te dá segurança?

Está experimentando um modelo, ande, sente e faça movimentos para saber se a calça jeans te dá total liberdade e segurança, senão não adianta ser linda. Prefira aqueles modelos que apresentam elastano na composição, além do conforto ficarão perfeitas em seu corpo.

4 – Aposte nas basiquinhas

Se você tem medo de arriscar em looks mais ousados, prefira modelagens mais básicas que permitem mais variedade de looks. A calça jeans reta é uma boa opção, já que você pode dobrar a barra quando quiser um detalhe a mais para usar com salto.

As calças jeans hot pants também são curinga na moda plus size, elas têm aquela cinturinha alta, ideal para acinturar os looks e delinear seu corpo, pode apostar sem medo de errar.

5 – Não exagere no tamanho

Talvez por desencargo de consciência você pode quere optar pelo modelo maior. Não faça isso. Se escolher um modelo maior que seu número, além de aumentar ainda mais as proporções não permitirá muitas combinações, já que cobrirá muito os detalhes de seu corpo. Vá pela numeração correta.

Agora você já está preparada para ir às compras? Não deixe nada passar e nunca aceite uma compra se ela não te deixar linda, seja exigente!

 

 

Comentário

Comentários