Quem não ama saber a novidades do SPW? E para ficar ainda melhor, as passarelas mais famosas, de marcas poderosíssimas, estavam recheadas de peças jeans. Inspiração é o que não faltou nos desfiles que foram de arrancar o fôlego.

De básico o denim não tem nada, e a prova disso estava nas passarelas. Marcas e grifes luxuosas apresentaram uma coleção extraordinárias de jeans nada básicos. Além disso, pudemos ver muitas peças categorizadas, tinha jeans para visual mais fashion, clássico e até esportivo.

Se você quer saber tudo o que rolou no São Paulo Fashion Week, então se prepare para novas inspirações!

jeans-no-spfw-o-que-mais-bombou

O jeans que não sai da moda de rua

No street style do SPFW famosas, it girls e fashionistas de plantão arrasaram em produções denim de cair o queixo. Teve desde o vestido jeans, passando por saias assimétricas, muito destroyed até a cobiçada jaqueta jeans com detalhes de aplicações.

E advinha só quem também apareceu na moda de rua do SPFW? Sim, o queridinho do verão White denim. Vimos famosas usando um combo todo em branco e nada básico. Uma camisa jeans branca cheia de detalhes de amarrações e calça jeans pantacourt branca. Fugindo do conceito que jeans é só para final do ano.

No jeans masculino, também vimos jeans branco com rasgos generosos no joelho, jaqueta jeans com aplicações e claro, o jeans preto também teve sua cena.

E quem se lembra da saia jeans longa? Ela apareceu muito no streetstyle do SPFW. Saias longas com um misto de destroyed, muitos desfiados e jogo de luz nas lavagens deram vida nova a saia jeans longa.

Qual jeans mais bombou nas passarelas?

É impossível falar de apenas um denim que se destacou na semana de moda em São Paulo, já que foram apresentados vários modelos lindíssimos. O destaque principal das passarelas foram as peças oversized com uma pegada meio anos 80.

Coletes no estilo oversized com manga toda desfiada, maxi gola e lavagem super clarinha, jaquetas jeans, blusões jeans e vestidos soltíssimos trouxeram uma boa lembrança das décadas passadas.

As saias e shorts de corte mais reto e barra desfeita também foram destaques.

Mas o que mais chamou atenção foram as peças de cós baixo, quem diria? Calças no estilo cropped, coloridas, com super destroyed e cropped super flare, apareceram com o cós baixíssimo. Ainda tem dúvidas que essa trend vai voltar com tudo?

Outro detalhe de atenção ficou para as modelagens, que aparecem mais fluidas e super leves, como o vestido jeans, que agora aparece com detalhes em babado, bicos e leve assimetria. Bem a cara do verão

E como já podíamos imaginar, o denim apareceu cheio de bordados e aplicações coloridas. Para entrar no clima do verão que se aproxima, as peças receberam estampas tropicais, bem mais no estilo floral. As cores deixaram o denim ainda mais cool.

Também teve denim mais clássico, bem no estilo alfaiataria, com recortes super finos, delicados, tonalidades únicas, fluidos. Perfeito para quem quer arrasar em looks chiquérrimos com denim.

Como você pôde ver, o jeans chegará em novas modelagens, novos conceitos e muita trend que amamos ainda continuará forte na próxima estação. Qual delas você vai apostar? Conta pra gente nos comentários!

Comentário

Comentários