A nova tendência é o jeans + moletom. A peça mais confortável do seu guarda-roupa agora pode ser usada em qualquer ocasião. Todo mundo sabe que o jeans também é considerado um coringa, mas a combinação com o moletom agora entrou para o mundo fashion. 

Entre as opções temos as blusas de moletom com o denim, o que garante um estilo street style. Na verdade este estilo permite que a produção fique linda e muito estilosa. 

Além disso, vale apostar nos modelos ousados, coloridos e divertidos. Como exemplo, temos diversas grifes de peso que tem investido nessa combinação. No entanto, na hora de montar a sua produção vale arriscar, desde que você sinta-se bem. Quer aderir ao estilo? Veja nossas dicas. 

jeans e moletom
Foto: Reprodução

Como criar looks jeans + moletom 

Antes de dar exemplo de produções com jeans + moletom, veja algumas dicas para não errar. 

Existem peças de moletom que são modernas e possuem estampas diferentes. Ou seja, apenas esta escolha garante um look único. Além disso, vale apostar em criações mais básicas na hora de produzir um visual moderno.   

Ao investir em looks com moletom é preciso pensar que nesta produção o seu visual vai ficar despojado. Quem não vive sem conforto é uma alternativa. Para não ficar muito simples não se esqueça da maquiagem, acessórios e o calçado. 

Para a noite a ideia é compor todo o visual com um moletom mais ousado ou uma calça mais estilosa. A produção pode ficar perfeita se você apostar em saltos e uma bela maquiagem. 

Neste tipo de produção é preciso ter em mente que o estilo fica mais casual, ou seja, um esporte fino. Se combina com você, pode apostar sem medo. 

No geral, na hora de produzir o look, pode investir em sandálias sofisticas para composições urbanas. Para quem deseja algo mais elegante, vale criar sobreposições. No entanto, para um estilo mais sóbrio, uma bolsa ou sapato. 

jeans e moletom
Foto: Reprodução

Como usar Jeans + moletom 

Agora que você entende um pouco deste estilo, veja algumas dicas de visuais: 

  • A ideia é criar sobreposições com outros casacos mais sofisticados; 
  • De um toque especial a produção, ao usar um moletom com jaqueta de couro. Nos pés aposte em scarpin ou saltos incríveis; 
  • O moletom com blazer pode ser um visual estranho, mas pode ficar perfeito; 
  • Na hora de fazer sobreposições, vale apostar no moletom statement. Com uma camisa por baixo do look dá um estilo mais arrumado; 
  • O jeans mais o moletom cinza básica pode ganhar uma nova cara se investir em acessórios; 
  • Para quem gosta de produção rocker, vale usar uma calça jeans skinny preta, o moletom escuro com um tênis no pé. 
  • Uma opção é usar o jeans com tênis esportivo, o moletom e uma jaqueta em cima para criar algo despojado e casual. 
  • A calça jeans estilo destroyed vai ficar perfeito com moletom de estampa alegre. Neste caso a produção fica divertida e romântica. Para alongar a silhueta, vale usar no pé um scarpin preto. 

Gostou das nossas dicas de como usar o jeans + moletom? Tem alguma sugestão? Não se esqueça de contar pra gente nos comentários. 

Comentário

Comentários