A moda jeanswear masculina está cada vez mais recheada de novidades. Hoje em dia o jeans masculino não é mais básico, apresenta vários detalhes modernos e lavagens para todos os gostos.

E a moda verão 2018 não será diferente. As passarelas dos últimos desfiles revelaram coleções fantásticas no universo masculino e já foram confirmadas as próximas tendências do jeanswear masculino.

O jeans masculino será mais funcional nas produções, com modelagens distintas e apresentará muito mais detalhes que serão sucesso nas próximas estações.

Novidades em lavagens do jeanswear masculino

jeans-masculino-renovado-para-o-verao-2018

Os efeitos vintage e retrô serão o foco das novas coleções de verão 2018. Efeitos destroyer que já vinham aparecendo nas modelagens femininas, voltarão com tudo na versão masculina e muito mais evidentes.

Para quem gosta de um visual mais despojado, agora será a hora de investir forte nas novas modelagens. Manchas com efeito old no estilo amarelado/esbranquiçado também aparecerão muito.

Os efeitos destroyer surgirão mais exagerados, com rasgos estratégicos no joelho, irregulares ou até mesmo leves puídos espalhados pelo jeans.

Os detalhes que farão diferença na moda jeanswear verão 2018

Para fugir do básico, os detalhes que vimos muito nas coleções passadas da moda jeanswear feminina aparecerão desta vez nas coleções masculinas de verão 2018. Barras desconstruídas, barras assimétricas, barra dobrada, muito desfiado e detalhes que chamam a atenção para as barras.

Não aparecerão somente nas calças jeans. Vimos também nos últimos desfiles das passarelas short jeans com barras cortadas, desfiadas e irregulares. Uma composição ultra urbana com aquela pitada de descontração.

As aplicações de patches, patchwork e aplicações de metais também foram vistas nas coleções de verão masculinas.

O básico também tem sua vez

jeans-masculino-renovado-para-o-verao-2018-2

Para agradar todos os gostos, as modelagens e lavagens mais básicas também terão o seu lugar ao sol. Modelos discretos com lavagens ultra escuras, black denim, cortes mais ajustados e tom único são as apostas do denim clean básico, que nunca pode faltar.

Por outro lado, também pudemos ver modelagens mais amplas com cortes mais retos e barras ligeiramente mais largas. Um visual mais street, e para looks despojados, barras largas dobradas chamaram a atenção.

Estas foram as novidades mais cobiçadas das passarelas masculinas. A tendência é que sejam as peças mais usadas nas próximas estações. Então vale começar a investir em todas as peças para não perder nenhuma tendência bombástica.

Comentário

Comentários