Olá,

O vai e vem da moda nunca terá fim e agora quem voltou foi o queridinho das celebs, o jeans destroyed. Mas você sabe como combinar? Sabe como surgiu essa ideia de jeans largadão?

É o que vamos te contar aqui e se engana quem pensa que jeans destroyed é somente para quem é adepto ao estilo punk ou rocker. Acompanhe e aprenda como criar um look com jeans destroyed de arrasar!

Mas afinal, o que é esse tal de jeans destroyed? e como ele surgiu?

Destroyed vem do inglês que significa basicamente destruído ou desgastado, é, portanto, uma calça jeans toda destruída. O jeans destroyed surgiu lá na década de 80, as grifes que apostaram e lançaram essa moda foram a Dolce e Gabbana e Michael Kors, que decidiram dar ao básico e clássico jeans uma cara mais jovem com uma pegada punk rock da época.

Esse jeans rebelde virou a sensação do momento entre homens e mulheres, a calça jeans destroyed voltou a dar as caras novamente lá no final dos anos 90, e agora chegou com força total nas passarelas e com as fashionista do munda da moda.

calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Como usar e criar um look incrível com jeans destroyed?

Agora o jeans destroyed é um estilo que fica muito bem em qualquer ocasião, qualquer formato de corpo e combina com quase todas as peças da parte de cima. Vamos conhecer algumas dicas para você se inspirar:

1 – Look casual day com jeans destroyed

O look casual day é o preferido do street style, despojado e superestiloso garante conforto para qualquer ocasião do dia.

  • Combine a calça jeans destroyed com t-shirts e regatas, a dica aqui é dar preferência para as mais básicas e de cores mais neutras, para deixar a atenção toda voltada para a calça jeans;
  • A calça jeans destroyed fica muito bem com peças de tricot, já que estamos quase perto do inverno, você pode deixar seus casaquinhos de tricot já a espera para fazer esta linda combinação;
  • E nos pés invista nas sapatilhas, mocassins, oxford e por que não apostar em um sneaker como as cebs estão usando?!

2 –  Look com jeans destroyed + glam rock

Já que podemos tudo, então vamos apostar na pegada rock n’ roll lá dos anos 80 onde essa moda destroyed surgiu de fato. Veja:

  • Você pode apostar na combinação jeans destroyed e t-shirt ou regata estampada de uma banda,  para finalizar um visual cheio de estilo;
  • O couro e o preto podem reinar nas combinações rockers, então combine com uma jaquetinha curtinha de couro com detalhes em prata, correntes e pingentes;
  • E nos pés, você deverá finalizar com um belo coturno, abusar de saltos ou também se preferir os flats.

3 – Look jeans destroyed chic

E se você não quer perder a pose e quer apostar no look destroyed para a noite com um estilo mais elegante, saiba que também é possível sim arrasar na escolha, olha só:

  • Aproveite nessa meia estação e invista nas blusas com manguinha 3/4, prefira brilhos, tricot, blazers e casaquinhos mais curtos;
  • Os acessórios aqui farão toda a diferença, aposte nos lenços, colares, bolsas e óculos de sol;

Agora, com estas super dicas em mãos, você já deve saber que a calça jeans destroyed é o must have do momento. Guarde todas essas dicas e se gostou do conteúdo não deixe de compartilhar com as amigas, combinado?

Você encontra jeans destroyed na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários