Olá,

O jeans destroyed é uma tendência super fashion que chegou para ficar. Aquele jeans surrado charmoso que não sai dos looks das celebridades já viu?

Então sabia que você pode sim usar esta tendência em qualquer ocasião? Vamos deixar aqui para você dicas fantásticas de looks para você usar quando quiser e onde quiser. Vem com a gente!

Como montar looks com jeans destroyed 

Se você é super antenada nas últimas tendências de moda, deve ter ficado louca com os modelos de calças e jaquetas com lavagem destroyed.

E vem aquela dúvida será que posso usar no trabalho ou na balada? E a resposta é, claro que sim! O jeans destroyed é moderno, autêntico e deixa qualquer look muito mais estiloso. Dá uma olhadinha nessas dicas para criar produções incríveis com ele:

1 – Jeans destroyed para trabalho

calca-jeans-destroyed-mari-gonzales
Fonte: Consciência Jeans

É claro que aqui você deverá usar o bom senso se não quiser chegar com um look vulgar e desrespeitoso no trabalho. Você deverá escolher um modelo destroyed mais delicado e menos extravagante, ok?

  • Jeans destroyed + camisa branca: Escolha uma calça skinny destroyed, uma camisa branca soltinha, uma bolsa preta e finalize com um peep toe com estampa de onça ou um espadrille vermelho.
  • Jeans destroyed + sobretudo: Escolha um jeans destroyed com lavagem mais clara, uma camisa branca, uma espadrille gladiadora e finalize com um sobretudo azul marinho e uma bolsa nude.
  • Jeans destroyed + tricô: Escolha uma calça jeans skinny destroyed de lavagem clara, uma blusa de manga comprida de tricô na cor bege, um cinto e uma bolsa na cor caramelo e finalize com um salto verde limão.

2 – Jeans destroyed para o dia-dia

calca-jeans-linha-pop-destroyed-mari-gonzalez
Fonte: Consciência Jeans

Aqui você poderá usar em qualquer lugar e poderá abusar do destroyed. Existem calças jeans muito mais detonadas que dão um caimento perfeito para o visual, então pode ousar sem medo.

  • Calça destroyed + T-shirt: Escolha uma calça jeans estilo boyfriend e dobre a barrinha para dar um charme, uma sandália na cor caramelo, uma bolsa de ombro marrom e finalize com uma T-shirt preta super básica.
  • Calça destroyed + coturno: Escolha uma calça skinny destroyed bem justinha, uma blusa de manga comprida na cor grafite bem larguinha e de ombro caído e finalize com um coturno preto estiloso.

3 – Look balada

jaqueta-jeans-calca-jeans-destroyed-mari-gonzalez
Fonte: Consciência Jeans

Aqui você deverá criar todo aquele glamour no look. O destroyed será o protagonista do visual todo, então capriche!

  • Jaqueta jeans destroyed + vestido: Escolha um vestido evase de cor única creme ou branco, uma bota over the knee preta e finalize com uma jaqueta jeans destroyed mais curtinha.
  • Calça destroyed + couro: Escolha uma calça skinny destroyed bem agarrada, uma T-shirt branca com estampa, uma ankle boot preta e finalize com uma jaquetinha de couro preta.

Agora você pode aproveitar esta super tendência e arrasar com diversos looks. Aproveite que esta moda irá durar por um bom tempo, então dá para usar muito esses looks fantásticos.

 Você encontra  jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários