Olá Pessoal,

Dentre muitas coisas que esperamos para esse ano ter um consumo consciente e ecológico é uma delas e também esperamos abusar muito do azul serenity, que juntamente com o rosa quartz é a cor da pantone 2016.

E então você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra, não é mesmo? A relação entre essas duas coisas é que você pode ajudar o meio ambiente reciclando seu jeans e aplicando nele a cor da moda decorando sua casa.

Confira algumas ideias para reciclar o seu jeans

Capa de almofada

consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

Essa é uma ideia bem legal, pois almofadas dão um up no ambiente e errar na decoração com almofadas é praticamente impossível. Usando o jeans na tonalidade do momento, você vai ter uma almofada diferente e super cool.

Cortina

consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

É certo que você vai precisar de algumas peças para fazer uma cortina. O legal é recortar pedaços quadradinhos de jeans e juntá-los até fazer uma linda cortina.

Porta copo

consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

O porta copos fica super bacana e descolado, recorte uma tirinha de jeans, aplique a cor azul serenity e depois vá enrolando essa tirinha. O resultado fica incrível.

Abajour

consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

Encapar o abajour com jeans fica incrível e super descolado. O resultado é sensacional, ainda mais se o jeans estiver na cor do momento.

Porta treco

consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

Assim como o abajour, o porta treco encapado com jeans fica super bonitinho e descolado, sem falar que você renova sua decoração e ajuda o meio ambiente ao mesmo tempo.

E aí, vai aderir ao azul serenity e à ecologia esse ano?

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários