Olá,

A super tendência que bombou lá nos anos 80 está de volta. O jeans com patches é super estiloso e já está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão.

É uma nova maneira de “reciclar” aquele jeans antigo seu e torna-lo novinho em folha, quer aprender como fazer? Então vem com a gente!

Dicas de como criar uma jaqueta jeans com patches incrível

short-jeans-aplicacao-patches
Fonte: Consciência Jeans

Os patches chegaram para tirar ainda mais o denim do básico, a moda agora é customização total. Você poderá apostar nessa tendência em shorts jeans, calças jeans, jaquetas, saias e coletes, dão uma cara nova e você estará super estilosa.

Mais personalidade e autenticidade para seu querido denim. Veja um passo a passo de como customizar uma jaqueta jeans e deixá-la divertida e fashion:

  • Escolha uma jaqueta jeans simples e com lavagem bem surrada para ficar ainda mais charmosa.
  • Escolha diversos modelos de patches, o legal é que sejam bem diversificados e com temas diferentes.
  • Antes de aplicar coloque todos eles sobre as costas da jaqueta, posicione para ver onde fica mais legal colocar.
  • Agora você precisará de uma flanelinha para proteger sua jaqueta e o patche do calor do ferro, importante que ela esteja úmida, assim facilitará ainda mais a aderência do patche na jaqueta.
  • Então coloque a flanela sobre os patches e aperte um pouco com o ferro por mais ou menos 2 minutos. Para segurar bem seus patches é interessante fazer o mesmo processo do lado interno da jaqueta.
  • E o processo é o mesmo só aplicar todos seus patches e sair arrasando.

Uma dica também é, caso você tenha dificuldades em aplicar os patches e eles ficarem se soltando, pode aplicar umas gotinhas de cola para tecido que vai segurar eles muito bem por bastante tempo.

Você pode aplicar somente nas costas da jaqueta ou também na parte da frente. Nas calças o legal é aplicar na região abaixo dos bolsos da frente até perto das coxas. Já apareceram blogueiras por aí com patches nos bolsos de trás das calças e shorts jeans.

O que vale mesmo é soltar a criatividade e criar seu próprio estilo embarcando nessa super tendência de patches.

Você encontra  jeans com patches na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários