Olá,

A indústria denim está apostando cada vez mais na inovação trazendo novidades pra lá de encantadoras e conquistando cada vez mais adeptos a peça. 

A novidade do momento que virou tendência e está bombando nos looks das famosas é o jeans com patches, você já viu? Então vamos deixar aqui várias dicas legais de como compor looks super modernos com a peça. Vamos conferir? 

Como usar a tendência jeans com patches 

 

short-jeans-com-patches-
Fonte: Consciência Jeans

Certamente você já deve ter visto por aí blogueiras e famosas circulando com aquele jeans customizado. O jeans com patches recebe várias aplicações divertidas com formatos e cores diferentes. 

É mais uma tendência que surgiu lá nos anos 80, astros do rock da época apostavam nos modelos super descolados e que fugiam completamente da mesmice do jeans. Aos poucos a moda foi se expandindo para os jovens que queriam mesmo é usar peças  modernas e cheias de personalidade. 

As aplicações são autocolantes e você pode encontrar por aí vários modelos com temas de viagem, letras, desenhos fofos, caveiras e também bandeiras de países. É só escolher qual combina mais com seu estilo e apostar, veja dicas de looks

1 – Calça jeans com patches 

  • Look casual: Escolha uma blusa de tricô de manga longa e na cor rosa queimado, uma calça jeans com patches e um tênis branco bem baixinho. 
  • Look noite: Escolha uma calça jeans com patches, uma sandália de salto ou plataforma preta e finalize com uma jaqueta de couro preta. 

2 – Jaqueta jeans com patches 

  • Look casual: Escolha um vestido levemente florido, um coturno ou botinha de cano curto na cor caramelo e finalize com a jaqueta jeans com patches. 
  • Look noite: Escolha uma calça jeans branca com lavagem destroyed, uma regata compridinha, básica e também na cor branca, uma sandália de salto na cor preta e finalize com a jaqueta jeans com lavagem mais clara. 

3 – Short jeans com patches 

  • Look casual: Escolha uma T-shirt com leve estampa e cor cinza, um short jeans com patches e lavagem mais escura, uma sapatilha azul e coloque uma camisa xadrez na cintura para dar aquele charme. 
  • Look noite: Escolha um short jeans com patches e lavagem mais clara, uma meia calça preta, uma botinha de cano curto na cor preta, uma blusinha básica de cor única e finalize com uma jaquetinha mais curta para sobrepor o look. 

As aplicações no jeans vieram para deixar aquele seu jeans antigo com cara de novo e super atual. Vale a pena apostar em vários patches diferentes para deixar sua peça jeans ainda mais personalizada. Gostou da ideia? 

Você encontra jeans com patches na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários