Olá,

No inverno sempre tem aquela coisa de usar tons mais escuros, não é verdade? E o jeans colorido, será que pode ser usado no inverno? Estamos na era jeans e com ele você pode tudo. Neste inverno a trend é: Quanto mais colorido melhor, pode abusar sim nas cores fortes.

Pensando nisso, resolvemos separar algumas dicas para usar sem moderação o jeans colorido. Confira para não errar!

5 Dicas Para Usar o Jeans Colorido no Inverno

1 – Faça combinações clássicas

Já que o jeans colorido rouba a cena, então é sempre bom equilibrar o visual com peças mais neutras. Combine um jeans vermelho, por exemplo, com uma regata branca e um casaco preto. Ficará lindo e super discreto, pode usar essa dica com todas as cores.

2 – Misture tonalidades próximas

Outra dica bastante válida para equilibrar o visual é usar uma combinação tom sobre tom. Você pode usar um jeans laranja, por exemplo, e combinar com uma blusa básica na cor nude. Se for uma calça jeans verde, opte por uma blusa verde militar mais escura, e assim por diante.

 3 –  E estampas, pode?

Claro que pode. O legal de combinar com estampas é escolher sempre uma que tem a cor de sua calça. Se sua calça jeans for verde, escolha uma estampa florida que prevaleça a cor verde e assim por diante.

4 – Combine com camisa jeans

O jeans combina com tudo, não é verdade? Então experimente combinar uma calça jeans colorida com uma camisa jeans. É uma opção super descontraída e fashionista que você pode usar em qualquer ocasião.

5 – Use alguns truques styling

Se quer um look que inspira tendência, aposte em alguns truquezinhos para deixar seu visual ainda mais cool. Experimente dobrar a barra de sua calça jeans colorida, além de ficar super legal, possibilita que você invista em um calçado mais ousado.

Você pode também escolher uma calça jeans skinny e colocar por dentro de alguma botinha estilosa, todo mundo já está usando essa trend!

Calça jeans colorida cropped também está super em alta, se você ainda não encontrou a sua, pode usar a técnica handmade, é só passar a tesoura no comprimento que você deseja.

O jeans colorido também é super versátil e possibilita inúmeras combinações diferentes, basta usar a criatividade e seguir essas dicas. Gostou? Agora é só começar a montar os looks mais incríveis com o jeans colorido. Se joga!

Comentário

Comentários