Está mais do que provado que o queridinho do ano 2001 voltou. O jeans de cintura baixinha vai das as caras novamente neste ano. Então se pensa em renovar o guarda roupa de jeans, vale a pena dar essa atualizada.

Há mais de 10 anos atrás, ninguém menos do que a diva Britney Spears arrasou e lançou moda de um modelo de calça jeans ultra baixo. Não demorou muito para estourar nas vitrines e fazer muito sucesso na moda de rua.

A aposta deste ano é o denim de cós super baixo. O denim já é protagonista da moda e nos trouxe várias novidades em modelos únicos e pra lá de estilosos. Se você ainda não tem um modelo de cós baixo, veja só por que você deve apostar em um.

Por que apostar no jeans de cintura baixa e como usar?

jeans-cintura-baixa

Uma das maiores características do jeans de cintura baixa é que deixa a silhueta muito sensual. A proposta do denim de cós baixo é mostrar o umbigo e dar destaque total para a cintura.

Então a melhor composição para um jeans de cintura baixa é combinar com blusinhas no modelo cropped e mais ajustadas ao corpo.

A intenção é modelar, porém este modelo também costuma achatar a silhueta. Se você é baixinha, também pode apostar no modelo, basta investir em um salto poderoso para compor o look.

Outro cuidado que você precisa ter é que o denim de cós baixo diminui o bumbum. Se não é isso que você quer, você precisa prestar bem atenção nos bolsos traseiros do modelo.

O bolso precisa estar no lugar e não baixo demais. Quanto mais quadrado e maior for o bolso, mais ele irá diminuir seu bumbum. Vale a pena anotar essa dica para comprar aquele denim perfeito.

Um jeans de cintura baixa no modelo cropped também combina super bem com uma blusa de decote ombro a ombro, mais uma dica para usar.

A cintura baixa não aparecerá somente em calças jeans, o short, saia e vários outros modelos de calças jeans também serão repaginados para dar lugar a esta nova tendência que promete bombar nas próximas estações.

Principalmente no verão, este modelo de jeans será hit, já que a tendência é que o comprimento das blusas reduza um pouco nesta época, o que é uma combinação perfeita.

Então pode trazer de volta aquela calça ou short de cós baixo que está guardado em seu guarda roupa. E se você ainda não tem um modelo, é hora de ficar de olho nos melhores modelos que irão surgir por aí, totalmente repaginados e moderníssimos.

Gostou dessa novidade? Está preparada para usar? Então não esquece de compartilhar para espalhar essas informações, combinado?

Comentário

Comentários