O jeans bicolor é a nova tendência e é a opção das fashionistas. Além disso, o jeans nunca sai de moda. A cada estação a peça é reinventada e surge renovada. 

Sendo assim, o jeans de duas cores está com tudo entre as celebridades e influenciadores. Como vimos à peça tem conquistado seu espaço nos looks do dia a dia. 

Na hora de se vestir é possível criar produções fortes, porém, é preciso um pouco de atenção na hora de vestir. Para manter o equilíbrio da peça vale usar para produções clássicas e sóbrias. 

Nos pés vale apostar em calçados que completem o visual, mantendo o foque apenas na produção. Se suas produções forem coordenadas com este mix elas funcionam durante o dia e a noite. 

As versões são diversas, mas a favorita é no modelo mom jeans que tem o estilo dos anos 1990. Ainda outra forma de usar a tendência é usar o jeans bicolor com a barra assimétrica. Neste estilo é possível sair do visual básico do jeans. 

Para ajudar na hora de compor a sua produção, veja algumas dicas de como usar o hit. 

Jeans bicolor: saiba como usar
Foto: Reprodução

Dicas para usar jeans bicolor 

A seguir confira ]as dicas básicas de como você pode fazer uma produção incrível com esta tendência. 

O jeans de duas cores além de básico combina com tudo. A grande diferença é que ele permite um toque fashionista e moderno para produção. 

Para as produções de verão ou inverno, o jeans com dois tons garante um toque especial para sua roupa. 

Um modelo bastante usado pelas fashionistas é o jeans de cintura alta e com a barra desfiada. 

Se você ainda tem dúvida de como usar, aposte nas versões com duas cores que sejam bem contrastantes, mas que tenha um tom mais claro. 

Outra versão é investir neste estilo, porém com as duas lavagens mais claras. A composição também pode sair do estilo vertical. Neste caso, a moda também pode ser no jeans que tem a parte mais clara na altura do joelho. 

Se você gosta de inovar, vale também apostar no jeans que tem sua composição em diversas cores e de forma assimétrica. 

Apesar de não ser tão comum, vale ousar com a calça que possui a divisão horizontal entre as duas cores. 

Para usar em ocasiões festivas não deixe de mesclar o jeans com blusas em tons neutros ou vivos. Para compor o look, aposte nas regatas finas ou camisas de tecidos sofisticados. 

Caso use algo mais claro, procure por blusas ou camisas que sejam leves e fluídas. Com esta escolha é possível dar um toque mais sofisticado ao seu visual. 

Por fim, que tal inovar com a pantacourt jeans que tem a barra em lavagem mais escura. Com as opções acima é possível usar o jeans bicolor e manter se estilosa. Afinal na hora de se vestir vale tudo, o importante é que você se sinta bem! Gostou das dicas acima? Tem alguma outra sugestão? Aproveite e deixe sua opinião nos comentários. 

Comentário

Comentários