Olá,

Quem é amante da poderosa terceira peça, sabe que a bandana faz milagres em looks super básicos, não é verdade? Esse pequeno acessório transforma qualquer look, traz aquela pegada mais cool e estilosa que estava faltando. E tem várias maneiras de usar e várias cores para todos os gostos.

Supre trend do momento, a bandana será o acessório do verão e em combinação com o denim não terá erro. Vamos deixar aqui algumas dicas de looks pra você copiar, se está sem ideias pra usar a bandana. Vamos lá?

5 Maneiras Diferentes de Criar Looks Com Jeans + Bandana

Jeans + bandana: Novo Jeito de Usar
Legenda: Reprodução

1      – Bandana no Pescoço

Onde as fashionistas e famosas mais usam bandanas é no pescoço. Essa super tendência apareceu lá nas passarelas e não saiu mais dos looks street style.

  • Look Office: Escolha uma calça jeans cropped ou uma saia jeans lápis com lavagem mais clara, uma camisa na cor branca, um mocassim ou scarpin na cor nude, uma bolsa de mão na cor nude ou caramelo e finalize com uma bandana azul ou vermelha no pescoço.

 

  • Look Despojado: Escolha uma saia rodada na cor vermelha, uma camisa jeans por dentro com lavagem bem clara, uma bolsa de ombro na cor branca, um tênis baixinho na cor branca, óculos de sol preto e finalize o look com uma bandana no pescoço na cor azul para dar contraste com a camisa jeans.

2 – Bandana Como Cinto

Outra super trend que é a cara do street style é usar uma bandana colorida como cinto. Um charme que é destaque do look.

  • Look Despojado: Escolha uma calça jeans com a barra dobrada ou boyfriend com a barra dobrada, transpasse uma bandana vermelha na calça jeans, aposte em um top cropped com decote ombro a ombro listrado em preto e branco, uma bolsa de ombro na cor nude, óculos de sol preto e finalize com uma sandália de salto na cor vermelha.

 

  • Look Romântico: Escolha uma jardineira jeans com lavagem bem clara e com passador de cinto, uma T-shirt preta básica, transpasse uma bandana vermelha na jardineira, escolha uma bolsa de ombro na cor preta, óculos preto e finalize com um tênis baixinho ou uma sapatilha fofa.

3 – Bandana na Cabeça

É uma maneira super despojada e bem prática de usar bandana pra dar aquele up no seu visual, olha só 2 looks pra montar:

  • Look Boho: Escolha um short jeans bem folgadinho com barra desfiada, uma blusa com decote ombro a ombro na cor laranja, uma sapatilha com estampa colorida, uma bolsa de ombro na cor caramelo e finalize o look com uma bandana na testa amarrando por trás da cabeça.

 

  • Look Romântico: Escolha um vestido jeans com lavagem bem clarinha, com decote ombro a ombro e babado. Aposte em uma bolsa de ombro na cor azul pastel ou nude e finalize o look com uma bandana vermelha amarrada como se fosse uma tiara.

4 – Bandana Como Tornozeleira ou Pulseira

Outra dica super cool que estão apostando por aí é usar as bandanas coloridas como pulseira ou tornozeleira. Dá um charme e chama muita atenção, você pode apostar em um look básico com jeans e T-shirt e finalizar com uma pulseira estilosa feita de bandana.

Pode também apostar em uma calça jeans cropped ou short jeans e usar o truque da bandana no tornozelo.

5 – Bandana nas Bolsas

Nenhuma destas maneiras fazem o seu estilo? Então que tal apostar em um jeito mais despojado amarrando como detalhe na bolsa? Existe várias maneiras de colocar na bolsa, você pode amarrar na alça ou na parte da frente da bolsa dando maior destaque para sua estampa colorida. Combinando com short jeans ou uma bela calça jeans, você estará pronta para arrasar!

Comentário

Comentários