Sabe aqueles modelos de jardineira jeans que foram hit no verão? Uma boa notícia para quem ama jardineira jeans é que ela será super tendência também no inverno. Pode investir forte em vários modelos e tonalidades diferentes.

Separamos 5 dicas certeiras de look com jardineira jeans para você usar e abusar da peça no inverno. Vamos conferir?

5 Maneiras Estilosas de Usar Jardineira Jeans No Inverno

1 – Aposte nos acessórios de inverno

Uma dica bem legal é investir em acessórios de inverno como cachecol, lenços, botinhas e tricô.

Dica de uso: Combine uma jardineira jeans comprida com uma blusa de manga comprida de malha listrada em preto e branco. Escolha um tênis de cano alto branco ou uma botinha de cano curto nude e finalize o visual com um cachecol vinho.

2 – Fuja do óbvio

Misture estampas e estilos para conseguir aquele look inspirador e fashionista, veja o que você vai precisar:

Monte o look: Escolha uma jardineira jeans comprida com leve destroyed e barra cropped, combine com uma blusa de manga comprida listrada em preto e branco. Escolha um tênis slipper ou sapatilha com estampa de oncinha e finalize o look com uma bolsa de ombro branca e um blazer preto.

3 – Jardineira com meia calça

Um look super delicado e excelente para quem ama um visual mais romântico. Aqui você pode apostar nos modelos shortinho ou saia, veja:

Dica de uso: Combine uma jardineira jeans shortinho com uma blusa de manga comprida fofa de estampa poá e fundo azul marinho. Encontre uma meia calça preta bem escura e combine com uma botinha de cano curto também na cor preta. Para variar um pouco, aposte em uma bolsa de ombro caramelo.

4 – Aposte em mistura de cores fortes

E para deixar o inverno muito mais alegre, invista nas cores fortes para contrastar no jeans.

Dica de uso: Escolha uma jardineira jeans comprida com a barra dobrada e lavagem bem escura, coloque uma camisa branca básica por baixo e aposte em uma bolsa de mão vermelha e uma sandália ou peep toe azul royal.

5 – Sobretudo + jardineira

E quando o frio chegar com tudo, pode também usar este combo que fica perfeito para usar à noite, olha só como montar:

Como montar: Escolha uma jardineira jeans comprida com lavagem desgastada e barra dobrada. Combine com uma camisa levemente florida e um scarpin nude. Para fechar com chave de ouro, escolha um sobretudo vermelho ou azul marinho.

Viu só quantos looks fantásticos você pode usar no inverno? Qual deles é mais a sua cara? Conta pra gente, e não esqueça de compartilhar!

Comentário

Comentários