As tendências do verão estão cada vez melhor!  A jardineira jeans está de volta! A peça além de ser super estilosa pode compor um look esportivo e casual. No entanto, também é possível criar uma produção mais sofisticada.

A jardineira pode ser usada com rasteirinhas, tênis, blusas regatas e cropped. Já as mulheres que não descem do salto, pode usar também, inclusive com sandálias. Com estes itens é possível um visual mais refinado.

Na realidade este tipo de peça é multiuso, pois pode ser utilizada com top, camiseta e camisa jeans. Devido a grande variedade de modelos fica difícil errar.

Como usar jardineira jeans

jardineira-jeans-003

O macacão jeans permite montar um visual arrojado e casual. Para os dias mais quentes ele é perfeito para compor um look mais descolado.

Nos dias que as temperaturas estão em alta, uma opção é usar as jardineiras que são mais curtas nas pernas. Este modelo funciona como um short.

Entre sua característica é a possibilidade da peça permitir diversas composições. Como apresentado, a jardineira jeans pode ser usada com camisetas, blusas, camisas e as regatas. A ideia é abusar da sua criatividade sem perder o estilo.

Para compor a roupa para o dia a dia, como passeio com as amigas a ideia é usar com camisetas divertidas com estampas ou listras. Neste caso é possível criar uma produção mais moderna.

Já quem precisa se produzir de modo mais formal pode investir na jardineira com uma camisa mais fina. A ideia é que a blusa apresente um tecido mais leve e uma estampa sóbria.

Para finalizar, nos pés não deixe de investir no salto alto, em uma sandália plataforma, scarpin e até uma ankle boot. O ideal é deixar as sapatilhas e o tênis para usar no cotidiano.

A jardineira calça também é linda e pode ser combinada com diversas peças. Como exemplo uma combinação com blusa de manga ou então cum cropped.

Para a praia uma boa dica é usar com o top de crochê, esta é a combinação perfeita para o verão. Esta composição pode ser usada no final da tarde ou na praia.

Ainda com um tênis e uma blusa branca é possível criar um look básico, mas bastante estiloso para o final de semana.

No geral, a jardineira permite um look jovial, porém, é importante ter estilo. Procure usar somente se você consegue criar composições neste estilo. Lembrando que este macacão também cai bem com os acessórios, portanto, não se esqueça dos colares e pulseiras.

Dica: como não errar com jardineira jeans

jardineira-jeans-002

Antes de investir na peça é preciso saber que ela é mais informal, ou seja, nada de usar no trabalho ou em reuniões. Até é possível criar um aspecto mais sofisticado, para isto use um blazer ou casaco, mas observe se é ideal para a ocasião.

Apesar da variedade de modelos é preciso ter atenção na hora de escolher o modelo. Procure uma versão mais ajustada para não engordar. As mulheres com seios grandes precisam escolher os modelos que não chame atenção da região.

Com as dicas acima é possível investir sem medo na jardineira jeans. Para se inspirar veja como as famosas estão usando. Aproveite e nos conte como você montou o seu visual nos comentários!

Comentário

Comentários