Olá,

A jaqueta jeans bomber masculina chegou para ficar. Apareceu em várias coleções das grifes mais cobiçadas do mundo da moda e não irá embora tão cedo. O inverno pede estilo aconchegante e isso a jaqueta jeans bomber masculina tem de sobra.

Você poderá encontrar a jaqueta jeans bomber em várias modelagens e detalhes diferentes como aplicações, bordados e também aqueles modelos mais clássicos que remetem ao estilo militar.

Separamos algumas dicas básicas para você que quer apostar nessa tendência de inverno. Vamos conferir?

Como Criar Um Visual Estiloso Com a Jaqueta Jeans Bomber Masculina?

Jaqueta Jeans Bomber para Eles
Legenda: Consciência Jeans

1 – Combine com peças esportivas

Se você é adepto ao estilo esportista, vale a pena combinar com shorts de tecido mais fluido e leve, moletom, camisetas oversized longline e tênis esportivo. A jaqueta jeans bomber, neste caso, fará o trabalho de sobreposição, já que ela é mais ajustada e mais curta. Dá um visual bem bacana e estiloso.

2 – Nos dias mais amenos opte por shorts

Sabe aqueles dias em que o sol está mais quentinho e não tão frio? Você pode apostar na jaqueta jeans bomber e combinar com short jeans colorido, esportivo e também se quiser um visual mais alternativo, combine com short no estilo alfaiataria.

3 – Aposte na calça jeans com barra dobrada

Super estilosa e dá aquele toque final no visual, é a calça jeans com barra dobrada. Em dias mais frios, você pode escolher uma calça jeans preta, combinar com uma camiseta branca básica, a jaqueta jeans bomber e um tênis branco. Um visual mais casual e que não deixa de ser autêntico.

4 – O que acha da calça jeans skinny?

A calça jeans skinny pode até ser bem polêmica, mas se souber combinar, traz um visual bem bacana. O segredo é criar sobreposições e contrastar. Já que a calça jeans é bem justa, você pode combinar com camisetas super oversized longline, tênis bem chamativo (de preferência de cor única), boné ou touca e a jaqueta jeans bomber.

5 – Estilo militar, porque não?

Outra ideia bem legal é optar por calças no estilo militar, escolher um modelo de jaqueta jeans bomber que remeta o estilo e completar com uma camiseta branca ou preta. Ah e não esqueça do coturno preto para fechar com chave de ouro!

O jeans com jeans, não tem erro. Se estiver com dúvidas ou não possui muitas peças diferentes, vá com tudo na calça jeans básica, se for bem detonada melhor ainda. Você terá um look estiloso sem esforço.

Comentário

Comentários