Olá,

O jeans destroyed bombou nestas últimas estações e ainda irá ficar nas vitrines masculinas por um bom tempo. O visual detonado está em alta também na moda masculina, um visual mais despojado e cheio de estilo. 

Hoje vamos deixar aqui algumas dicas de como criar várias produções diferentes com o jeans masculino destroyed. Confira! 

Moda masculina: Como usar jeans destroyed 

calca-jeans-destroyed-masculina
Consciência Jeans

O jeans detonado surgiu lá nos anos 80 na época da revolução punk. Naquela época vários astros do rock apareciam em seus shows com calças detonadas e isso se tornou um estilo rebelde jovem. 

E não só calças jeans apareciam com visual destroyed, jaquetas jeans, bermudas e coletes jeans também ganharam o estilo punk rock. Mas dá para criar várias composições de visual com esta lavagem, desde as mais casuais até os looks mais despojados, olha só: 

1 – Look casual com jeans destroyed 

Escolha uma calça jeans básica e com um leve destroyed no joelho, uma camisa de manga curta básica na cor azul pastel e finalize com um tênis baixo e básico na cor branca. 

2 – Visual despojado com calça jeans destroyed 

Escolha uma calça jeans bem detonada, uma camisa de manga curta na cor azul pastel, um cinto na cor caramelo e finalize com um coturno na cor caramelo. 

3 – Look balada destroyed 

Escolha uma calça jeans com lavagem destroyed, uma camisa xadrez com tons de vermelho, um Oxford na cor tabaco ou caramelo e finalize com uma jaqueta marrom. 

4 – Look social destroyed 

Escolha uma calça jeans escura com leve destroyed, uma camisa gola V na cor grafite, um Oxford e um cinto na cor grafite e finalize com um blazer cinza. 

O denim destroyed possibilita inúmeras combinações estilosas, mas não é uma peça ideal para ambientes de trabalho, então tome cuidado com isso. Mas você pode encontrar estilos de destroyed que variam dos mais básicos até aqueles bem detonado, então é só escolher qual combina mais com seu estilo e ocasião e apostar no look. 

 Você encontra jeans destroyed masculino na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais. 

Comentário

Comentários