Olá girls,

O inverno traz um universo de possibilidades de combinações e estilos diferentes e nós amamos muito isso, não é verdade? E o hit do momento é a peça de pelo, tem tudo a ver com o inverno e deixa os looks muito mais cool. Hoje iremos deixar aqui super dicas de looks com pelo para você que quer deixar um pouco de lado a jaqueta de couro e embarcar nesta super tendência outono/inverno. Confira!

Como usar peças de pelo para um look arrasador

Blazer-pelo
Consciência Jeans

As peças de pelo são ótimas para conseguir um look quentinho para o inverno sem contar que dá um up em qualquer produção. O que podemos encontrar com facilidade por aí são aqueles coletinhos lindos de pelo curto ou mais comprido, mas o que está bombando mesmo são as jaquetas jeans com gola de pelo, já conhece? Olha os looks que preparamos para você:

1 – Look all black com jaqueta jeans com gola de pelo
A jaqueta jeans com gola de pelo é o must have do inverno, então neste look ela será a estrela da produção. Escolha um suéter preto confortável, uma legging ou uma calça jeans preta e finalize com uma bota de cano alto por cima da calça. Você pode incrementar com maxi colar e uma bolsa poderosa.
2 – Blazer de pelo + vestido
Esse look é super feminino, combina perfeitamente para quem ama um look romântico. Escolha um vestidinho de cor sóbria, pode ter alguma estampa discreta de quiser, coloque uma meia calça preta, um coturno preto e finalize com a blazer jeans com gola de pelo.
3 – Jaqueta jeans com pelo para um look casual
Este look você poderá usá-lo em basicamente todas as ocasiões, super prático e despojado. Aqui vamos trabalhar o estilo double jeans, escolha uma t-shirt ou regata bem soltinha com alguma estampa de sua preferência e que tenha um comprimento maior também, escolha uma calça jeans skinny, um coturno preto e finalize com a jaqueta jeans mais curta do que a regata para dar aquele efeito cool de sobreposição.
4 – Colete de pelo para um look casual
Escolha um colete de pelo com um comprimento maior, uma regata cinza ou branca bem básica, uma calça jeans skinny com lavagem destroyed clara e um tênis slipper. Uma produção bem rápida e cool para o dia-dia.
5 – Colete de pelo + camisa
Agora vamos dar uma opção mais sofisticada para você usar o colete de pelo. Escolha uma calça social preta ou se preferir uma calça skinny preta, uma camisa social fluida na cor bege, um scarpin e bolsa caramelo e finalize com o colete de pelo na cor marrom claro.
6 – Colete de pelo + calça flare 
Vamos agora para um look boho, escolha uma blusinha super básica pois ela quase não vai aparecer, uma calça flare de lavagem escura, um blazer marrom claro, coloque um lenço florido com fundo em tons terrosos, uma botinha de salto bloco e finalize com o colete em tom de bege ou caramelo.
E então o que achou dessas maravilhosas inspirações? Então corre encontrar sua peça preferida de pelo e começar a usar já!

Você encontra blazer jeans com pelos na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários