Olá pessoal,

A cartela de cores para este inverno 2016 está super recheada e totalmente poderosa. A Pantone recentemente liberou um relatório contendo as principais cores tendências da estação e dentre elas estava nada menos do que o nosso favorito vermelho

E quem não gosta do vermelho, não é mesmo? Pensando nisso hoje iremos deixar aqui algumas dicas preciosas de como usar peças de destaque no tom vermelho da moda para arrasar nos looks, vamos conferir? 

5 looks incríveis em vermelho 

calca-resinada-vermelha
Consciência Jeans

A cor revelada pela Pantone foi o Aurora Red, um tom de vermelho sangue pra lá de sensual que remete a ousadia e a confiança de uma mulher poderosa. Então pode apostar e abusar do red sem medo, veja como montar alguns looks com a cor mais quente do inverno: 

1 – Look com bota vermelha em destaque 

A dica aqui é apostar em uma botinha de salto bloco vermelha como atração do look, investir em um vestido de malha bege, caramelo ou preto para arrasar na produção. As botinhas de cano curto são puro charme e cai muito bem com vestidos e calça jeans, então não deixe de ter um par aurora red. 

2 – Combo fatal chemise vermelha + bota over the knee 

O look aqui é arrasador, escolha uma chemise bem elegante e cheia de charme na cor vermelho sangue e complete o look com uma bota over the knee. A chemise é uma peça muito prática e versátil e para realçar a silhueta aposte em um cintinho para marcar a cintura. 

3 – Aposte em combinações de cores quentes 

Agora podemos brincar um pouco com a cartela de cores do inverno. Aposte em uma calça xadrez com misturas de vinho, roxo e azul marinho, uma regata soltinha em tom de vermelho aurora red, um cinto fininho em tom de marrom escuro, um cardigan caramelo e finalize com um peep toe ou scarpin caramelo. É uma união perfeita das cores da estação então pode usar sem medo. 

4 – Calça jeans vermelha como destaque 

Escolha uma calça jeans vermelha com um modelo skinny ou cropped bem justinha ao corpo, uma blusinha listrada em preto e branco, um blazer na cor azul marinho ou preto e finalize com um scarpin ou Oxford nude. 

Essa é uma combinação mais descontraída, porém muito elegante que pode ser usada em diversas ocasiões sendo um look poderoso com o destaque do vermelho. 

5 – Look vermelho e preto para noite 

Uma combinação clássica e poderosa que você pode aproveitar é a união certeira do preto e vermelho. Aposte em um vestido curto e rodadinho vermelho, uma jaqueta de couro preta, se houver necessidade escolha um cintinho fininho preto e finalize com uma ankle boot preta ou também uma meia pata super alta preta. 

6 – Look all aurora red 

E porque não arriscar em um look extravagante inteirinho em vermelho? As mais sofisticadas celebs adoram se aventurar com estes looks e você pode copiar.  

Look da atriz Blake Lively: Calça e blazer vermelho, neste caso é um conjunto no estilo alfaiataria, mas você pode adaptar com uma calça jeans color skinny ou cropped. Para quebrar o vermelho, escolha uma blusinha básica preta ou vinho e nos pés finalize com uma sandália de tiras super sensual ou scarpin preto. 

E aí gostou das super dicas? Então não esqueça de compartilhar com as amigas! 

Você encontra peças vermelhas na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários