Olá!

Sabe aquela viagem que curtinha que dura no máximo um fim de semana ou um feriado prolongado? É super divertida, mas a gente sabe que não precisa levar um monte de coisa, porém sempre rola aquela dúvida do “e se eu precisar de mais coisa”. Então, pra não pecar pelo excesso, mas também não ficar na necessidade, vamos te ensinar como fazer uma mala bem cheia de estilo para suas viagens rápidas. E, logicamente que o jeans está presente, afinal, versátil do jeito que é combinação é o que não vai faltar. E tem dicas pros meninos também!

Então, vamos lá, confira o que levar para suas viagens curtas

calca-jeans
Fonte: Reprodução

Uma boa ideia é já ir vestida com uma calça jeans moletom e uma regata ou camiseta básica para curtir a viagem no conforto e no estilo. E essa dica serve tanto para os meninos quanto para as meninas, obviamente optando por peças masculinas ou femininas dependendo do seu gênero.

Para uma mala de roupa feminina que não vai deixar as moças na mão, os seguintes itens não vão pesar, e vão fazer as moças arrasarem:
– calça skinny
– Saia jeans
-short jeans
-regatinhas
-camisetas

– blusinha para a noite
– blusa de frio
– chinelo
-rasteira
-salto

A calça skinny é bastante prática e combina com as mais variadas peças, assim como o short jeans, ambas ficam ótimas com camisetas e regatas e com sapatos baixos.  A saia jeans também fica excelente com essas peças mais básicas, e com uma blusinha com mais detalhes e um saltinho, forma um look ótimo para curtir uma baladinha ou um barzinho durante a viagem. Também é sempre bom levar uma blusa de frio para não ficar desprevenida caso mude o tempo.

Os meninos geralmente são mais econômicos na hora de fazer as malas, mas é importante que nessa economia não se esqueça nada. Veja alguns itens para serem levados na bagagem dos homens:

calca-jeans
Fonte: Reprodução

– bermuda jeans
-calça jeans de corte reto

-regatas
-camisetas

-camisa jeans/camisa xadrez

– blusa de frio
-chinelo

-tênis

-sapatênis

A calça jeans de corte reto e a bermuda ficam ótimas com peças básicas como as camisetas, regatas e chinelos ou tênis.  Para uma eventual baladinha, ambas as peças em composição com uma camisa jeans ou camisa xadrez e sapatênis ficam excelentes.  A blusa de frio deve ser levada só para não passar aperto caso o tempo esfrie.

Seguindo essas dicas, você curte sua viagem sem levar itens desnecessários na mala.

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários