Combine calça jeans com sapatilha e fique confortável, mas também linda.

Olá Leitoras,

Não é todo dia nem em todo lugar que dá pra encarar um salto, não é mesmo?  Nesses dias uma ótima opção são as sapatilhas, que além de confortáveis são muito versáteis, podendo ser combinadas com diversas peças.

A cada temporada, as sapatilhas ganham novas estampas, aplicações, detalhes e cores que estão em alta na estação, mas seu modelo semifechado e com abertura no peito dos pés nunca muda o que varia são os tipos de bico, que podem ser mais arredondados, mais finos, abertos que deixam os dedos a mostra.

As sapatilhas vêm se tornando cada vez mais um item queridinho das mulheres já que são práticas, versáteis e confortáveis. Foram inspiradas nos calçados das bailarinas, mas atualmente são vistas diariamente nos pés femininos. O que também é maravilhoso nelas, é que nunca saem de moda.

Além das sapatilhas existe outro item que nunca sai de moda, que são as calças jeans. Essas duas peças formam juntas uma harmonia sem igual, pois são dois itens bastante populares que são usados pela grande maioria das mulheres.

A composição jeans e sapatilha pode ser usada em diversas ocasiões como no trabalho, em uma viagem, na balada, ou em qualquer outro lugar.

Confira alguns modelos de calça jeans que ficam ótimos com sapatilhas:

  • cigarrete
  • Legging
  • Saruel
  • Boyfriend
  • Skinny
calça jeans com sapatilha
Fonte: Instagram Consciência Jeans

Escolha os modelos de calça jeans e de sapatilhas que mais te agradam e monte visuais lindos, confortáveis e atuais.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários