Olá!

Combinação perfeita: ter na mesma peça a versatilidade do jeans e o super conforto do moletom. Quem está ligado em moda, sabe que isso existe: é o jeans moletom. E a nova Coleção Verão da Consciência Jeans tem várias peças com esse tecido.

A maior característica dos modelos de calças jeans moletom é que elas têm a parte das pernas com barra ajustada, em elástico, que pode ser comprida ou mais curta, já o tecido da peça, mesmo o jeans, é mais soltinho, fazendo com que as pernas fiquem com uma parte mais fofinha.

Esse modelo vem influenciado pela tendência que une o estilo urbano ao esportivo, deixando as peças com um ar despojado sem perder a elegância (veja abaixo na foto com a Anitta).

Para quem não sabe a tendência começou com as calças de moletom femininas, elas tinham um forte apelo esportivo, aí a peça apareceu combinada a saltos, blusas e casaquetos delicados, entre outras composições.

Dicas para usar calça jeans moletom

O segredo para não deixar o seu look com esse tipo de calça jeans muito esportivo é combiná-lo com camisetas mais arrumadinhas e nos pés optar por sapatilhas, alpargatas, sapato e sandálias de salto.

Outro look que o jeans moletom combina muito bem é a tendência street, na qual muitas garotas se identificam bastante. O visual é perfeito para usar na escola, sair com as amigas em um passeio informal e pedalar de bike.

Linha Cool Denim

A linha Cool Denim da nova Coleção Verão da Consciência Jeans é toda feita em tecidos com construção, aspecto e toque de moletom, mas com o estilo e versatilidade do jeanswear.

Este look da Anitta para o catálogo da Coleção Verão resume tudo o que falamos aqui da calça jeans moletom.

nova-colecao
Fonte: Consciência Jeans

Legal, não é?

Então venha conhecer a nova Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans! O lançamento é amanhã, dia 07, na nova loja do Brás (Rua Mendes Junior, 395).

A Anitta e o modelo Erasmo Vianna já confirmaram presença!

Estamos esperando por você!

Até lá.

Comentário

Comentários