Olá,

É fato que a cada dia que passa surge um novo modelo de denim por aí e você acaba enjoando daquele seu jeans velho e o coitado fica jogado no fundo do guarda roupa.

Mas sabia que estamos na era do jeans customizável? E você pode customizar e personalizar aquele seu denim antigo e deixa-lo novinho em folha. Quer aprender? Então vem com a gente!

Como usar jeans antigo em looks estilosos

short-jeans-com-patches-como-usar
Legenda: Consciência Jeans

O denim nunca irá sair de moda e hoje mais do que nunca ele é a estrela do universo da moda. Então você que é antenada no universo fashion deve saber que o jeans antigo está fazendo muito sucesso nas passarelas, não é verdade?

Existe muitas formas de dar um trato nas peças jeans que você deixou de usar e vamos lhe ensinar algumas aqui, veja só:

1 – Jeans com Patches

É um excelente momento você personalizar seu jeans com patches, sabe aquelas figuras autocolantes? Elas ficam lindas em jaquetas jeans, coletes e principalmente nas calças jeans antigas, veja um look com calça jeans com patches:

  • Escolha uma calça jeans skinny com patches, uma regata ou t-shirt branca e super básica, uma bolsa de ombro preta de franjas e finalize com um coturno preto.

2 – Lavagem Destroyed

Se já enjoou de seu jeans antigo que tal deixa-lo com a cara da moda? Faça você mesma um detalhe destroyed nas calças jeans ou coletes. Veja só um look com calça jeans destroyed:

  • Faça um destroyed naquela sua calça jeans skinny com lavagem mais escura, escolha uma regata com estampa e finalize com um tênis casual na cor vermelho.

3 – Crie uma nova estampa

Se você tem alguma calça jeans color ou alguma com lavagem bem clara pode apostar em criar estampas legais para ela. Basta fazer desenhos de coração ou estrelas em uma cartolina, recortar e colocar sobre a calça pintando com auxílio de uma tinta de tecido com a tonalidade aproximada de sua calça jeans.

  • Escolha uma calça jeans color estampada, uma camisa jeans ou de seda branca e finalize com uma sandália plataforma ou sapatilha da cor nude.

4 – Troque os bolsos

Que tal customizar os bolsos de sua calça jeans ou do colete? Você pode escolher um tecido xadrez, de poá ou alguma estampa fofa, medir o tamanho do bolso e cortar. Depois é só colar sobre o bolso com uma cola própria para tecidos. Você pode combinar esta peça com outra da mesma tonalidade do tecido ou deixar levar sua criatividade.

Você encontra  Jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários