Olá,

A cada ano que se passa nosso querido denim nos surpreende ainda mais. O jeans é amado no mundo todo e para agradar gregos e troianos, a indústria denim aposta sempre em uma modelagem diferente, um apetrecho pra chamar atenção ou ainda lavagens super cool que arrasam nas produções.

E a lavagem que está chamando muita atenção no momento é a Dye Tie, já ouviu falar? Está bombando no insta em looks poderosos das celebs mais cobiçadas do universo da moda. Então, resolvemos deixar algumas dicas preá você de como criar looks incríveis com a peça. Vamos lá?

Como é Feito o Jeans Dye Tie?

Efeito Tie Dye no Jeanswear, Saiba Como Usar
Legenda: Consciência Jeans

O jeans Dye Tie chama muita atenção por sua lavagem descontraída e super diferente do que você já viu por aí. Lembra um pouco aquela lavagem Acid Wash, com fundo marmorizado, mas o Dye Tie apresenta uma lavagem mais uniforme e bem contrastante. Além disso, você também pode encontrar o Dye Tie colorido que deixa seus looks muito mais lindos.

A técnica do Dye Tie também é diferenciada, já que é feita a partir de amarrações estratégicas e um banho prolongado em produto descolorante, sem atrito. O resultado é surpreendente e é hit do momento.

Dicas de Como Usar Jeans Dye Tie

1 – Look Casual Despojado

Uma coisa importante para lembrar é que o Dye Tie pede peças mais sóbrias e mais discretas, afinal a atenção já vai todinha pra ele.

Escolha uma calça jeans skinny com efeito Dye Tie e barra dobrada, um top cropped na cor preta e uma regata branca super básica e bem cavada para aparecer o top. Nos pés você pode apostar em uma sandália bem aberta ou um coturno na cor preta.

2 – Look Clássico Para Noite

Este é um look mais elaborado que você pode usar na balada ou em ocasiões pouco formais. Mas o cuidado aqui é na hora de escolher o seu Dye Tie, já que a combinação utiliza estampa, seu jeans deverá ser bem discreto, manchas suaves e mais clarinho.

Escolha uma calça jeans skinny Dye Tie bem clarinha, uma blusa listrada em preto e branco, um blazer na cor azul marinho e finalize o look com uma bolsa de ombro e um scarpin na cor nude.

3 – Look Poderoso Para Noite

Neste look você verá que mesclamos o básico com cores mais ousadas. A ideia é escolher um Dye Tie com manchas em preto e branco, mas que sejam também suaves e não tão contrastantes.

Escolha um short jeans Dye Tie, uma blusa na cor preta super básica e um blazer simples na cor branca com a manga dobrada. Nos pés aposte em uma sandália ou plataforma na cor vermelha e finalize com uma bolsa de mão azul marinho.

4 – Look Com Dye Tie Colorido Azul

Um truque que deixa o look bem cool é o seguinte: Sempre que for compor produções com Dye Tie colorido, priorize a cor e faça uma criação degradê ou também combine com preto ou branco, não tem erro.

Escolha uma calça jeans skinny Dye Tie azul, uma regata branca com comprimento até a linha do quadril e uma jaquetinha curta na linha da cintura na cor azul petróleo, um azul mais escuro. Nos pés aposte em um peep toe na cor azul royal ou cobalto que são tons mais gritantes e finalize o look com uma bolsa de ombro na cor gelo ou branca.

Comentário

Comentários