Veja como montar diferentes looks com calça jeans e vários tipos de blusa listrada.

Olá, leitores!

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda. Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a vontade de usar a estampa sem medo, ainda mais se for combinada com uma calça jeans lisa: look perfeito!

É só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica.

Como falamos antes, as calças jeans com lavagem mais lisa formam o par perfeito com blusa listrada porque dá um contraste legal.

Dicas de looks de calça jeans com blusa listrada

– Cardigã listrado: Para os dias mais friozinhos, combine jeans com camiseta básica e um cardigã em que as listras se destaquem. É garantia de um look confortável e estiloso! Aposte também em sobreposições (como um outro casaco liso por cima do cardigã).

– Camiseta listrada: As camisetas listradas e larguinhas combinam bastante com calça jeans. Pode ser uma calça jeans reta com bota ou ainda uma calça jeans flare com cinto grosso.

Fonte: Consciência Jeans
Fonte: Consciência Jeans

– Blusa de manga comprida listrada: use com calça jeans skinny, e vale variar nos complementos, como a bota over the knee. Para combinar com listras largas, use sapatilhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas.

– Listras com blazer: a combinação da camiseta com listras pretas ou azul marinho com jaquetas e blazers de cores escuras fica superelegante. Mas você pode trocar a peça de cima por alguma de cor viva, como o vermelho, por exemplo, para deixar o look mais moderno. O jeans feminino pode ser reto, flare ou skinny, de preferência de lavagem mais escura.

Gostou das dicas? Então se jogue nas listras! É garantia de acerto no look.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários