Se você é revendedora não pode perder estas dicas para comprar jeans no atacado.

Olá leitoras,

Montar um comércio de jeans e revender jeans são atividades que tem altas chances de serem bem sucedidas, pois este é um produto consumido por muitas pessoas, pois a maioria delas tem ao menos uma peça em jeans em seus guarda-roupas.

Para ter êxito nessa atividade, é recomendado ter um estoque variado com diversas peças em jeans como calças, shorts, coletes, jaquetas, camisas e bermudas. Por existirem diversos fornecedores que trabalham com esses produtos, antes de fechar uma parceria para seu negócio é bom fazer uma vasta pesquisa para encontrar as melhores opções para atender às suas necessidades.
Se você já está decidido a ingressar nesse ramo de atividades, vamos te dar dicas preciosas de como comprar jeans no atacado. Confira:

Pesquise os Fornecedores
Antes de comprar as peças para montar seu estoque, é muito importante que você pesquise para conhecer quais são os fornecedores disponíveis no mercado, evitando a realização de compras ruins que certamente irão gerar prejuízos financeiros no futuro.
Essa pesquisa pode ser feita virtualmente, se informando sobre quais são as empresas que trabalham com a venda de roupas em jeans. Feito isso, você pode listar todas as lojas por atacado, e depois reduzir a lista às opções que mais estão adequadas ao seu negócio em relação aos produtos oferecidos e os preços oferecidos.

Verifique a variedade dos produtos em Jeans
O que atrai a clientela é a variedade de produtos que são comercializados. Por isso é necessário atender às preferências de pessoas diferentes. Sendo assim, é importante pesquisar qual é a variedade das mercadorias em jeans oferecidas pelos fornecedores.
Procure também se informar quais são todos os produtos em jeans disponibilizados pelas empresas por atacado como calças, camisas, jaquetas e shorts e observe se as mercadorias seguem as tendências da moda. Assim, é possível adquirir tudo em apenas um fornecedor, podendo negociar possíveis descontos, além de oferecer produtos que estão em alta para seus clientes.

Analise se os jeans são de qualidade
Existem variadas técnicas e diversos materiais que podem ser utilizados na fabricação do jeans, o que faz com que algumas peças tenham mais qualidade do que as outras. Por isso, quando for comprar as mercadorias é recomendado fazer uma análise da qualidade das roupas em jeans para evitar prejuízos para o seu negócio e para o consumidor final.

Adquira jeans adequados ao seu negócio
Observe se os produtos que você está adquirindo são apropriados ao seu negócio. Para isso, defina qual é o seu público-alvo e busque mercadorias que estejam adequadas às características dele.

Verifique as condições de pagamento dos fornecedores
É importante saber quais são as condições de pagamento dos fornecedores para analisar se elas estão adequadas ao seu perfil. Na maioria das lojas de jeans por atacado, o pagamento pode ser feito à vista, no cartão de débito ou crédito, ou por boleto.

Adotando essas dicas, seu negócio de revenda de jeans vai ser um grande sucesso!

Calça resinada Consciência Jeans
Fonte: Consciência Jeans

Você encontra o jeans claros na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou a Loja na  Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários