O verão já está apontando por aí, então é hora de começar a reduzir as peças nos looks, não é mesmo? É claro que a jaqueta jeans ainda estará em alta por um bom tempo. Ela possui um tecido mais frio e pode sim ser usado nos dias mais quentes.

Mas já pensou em usar uma jaqueta jeans como blusa? É a mais nova proposta das fashionistas de moda de rua. Dependendo do modelo de jaqueta jeans, ela assemelha-se muito com uma camisa jeans. Então este é exatamente o conceito. E a musa que lançou essa trend é ninguém menos do que a bela Emily Ratjkowski.

Então se você também quer tentar essa dica styling, separamos aqui algumas dicas interessantes para te inspirar. Confira!

dica-de-estilo_-jaqueta-jeans-como-blusa-2

Como usar jaqueta jeans em 5 dicas

1 – Com legging preta e coturno

Coloque sua jaqueta jeans bem fechadinha, mas deixe uns 3 botões abertos para criar um decote. Combine com uma legging preta de cintura alta, um coturno preto e uma bolsa de ombro colorida.

2 – Combine com animal print

Combinação fatal para usar principalmente à noite. Se você encontrar uma jaqueta jeans com decote V melhor. Aí você precisa só combinar com uma calça com estampa animal print e escolher um salto poderoso caramelo para finalizar.

3 – Com short também

Aqui vale tanto short de sarja colorido, como um próprio short jeans com outro tipo de lavagem A ideia é dobrar as mangas da jaqueta jeans e abrir também os primeiros botões. Já que você usará um shortinho mais soltinho, a jaqueta pode ser no estilo oversized.

4 – Combine com jeans colorido

A cara do verão, os jeans coloridos voltarão com tudo. Então é uma boa oportunidade para combinar também a jaqueta jeans. Escolha uma calça skinny rosa pastel para compor o visual e nos pés aposte em uma botinha de cano curto caramelo.

5 – Com sainha rodada

Um look perfeito para sair à noite. Basta combinar uma saia rodada preta com uma jaqueta jeans bem justinha. Dobre as mangas e abra os primeiros botões para dar aquele charme a mais.

Nos pés, um ankle boot ou uma sandália de salto grosso ficam perfeitos. Coloque uma bolsa de ombro preta para finalizar a produção.

Viu só como não tem mistério? É só usar a imaginação e customizar a sua jaqueta jeans como quiser. Ela vai bem com qualquer peça e para qualquer ocasião. Gostou das nossas super dicas e inspirações? Então não esqueça de compartilhar para que mais pessoas também apostem nessa trend que vai dar o que falar!

 

Comentário

Comentários