Uma certeza que temos é que você já está planejando seu look de ano novo. Não tem jeito, começa esse climinha de fim de ano e é só nisso que conseguimos pensar. Diferente do Natal, que normalmente é passado em um jantar família, pro Reveillon são tantas opções diferentes de festas que fica difícil pensar em uma roupa que sirva para todos os tipos. Por isso hoje vamos dar dicas de looks pra você atrair um 2018 maravilhoso!

Veja 5 looks para usar no réveillon

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vestido longo

Sugestão imbatível e já tradicional pra época. O vestido longo dá aquela elegância instantânea a qualquer look, independente da ocasião ou material. Como ele normalmente tem uma vibe tropical, é perfeito pras altas temperaturas que costumamos enfrentar durante a virada.

Caso vá passar o ano novo na praia ou em um ambiente mais casual, escolha um modelo em trama natural, como renda e tricô e, caso a festa seja mais sofisticada, o tecido deve acompanhar a proposta. A sacada da vez são os vestidos transparentes, em tule, usados com lingerie aparente. Fica sexy e muito lindo!

Calça jeans e regata de seda

Calça jeans no ano novo? Pode sim! O segredo é saber combinar… caso você esteja indo pra uma festa meio termo na sofisticação, como uma balada, a calça jeans branca é ideal. Escolha uma regatinha de seda e uma sandália de tiras e complemente com colares como correntes finas e com pequenas pedrarias. O resultado é muitíssimo elegante, sem perder um toque casual.

Short Jeans e Regata de Renda

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já se você for a uma festa na praia, o short jeans é ideal. Ele é lindo, casual e muito confortável. Combine com uma regatinha de renda para entrar bem na proposta. Os tops em estilo ciganinha também estão em alta e ficam lindos com short jeans. Nos pés, rasteirinha com pedrarias e brincos longos como acessório. Dá até pra arriscar um salto mais grosso e emendar uma balada.

Saia midi e cropped

O novo combo preferido do verão brasileiro. A saia midi é uma das peças mais elegantes que existem, dando uma aparência sofisticada a qualquer look. Combinadas com cropped, ficam incríveis e criam um visual com proporções equilibradas. Aposte em peças coordenadas, como um conjuntinho, combinando cores e estampas para um resultado bem estiloso.

Macacão e macaquinho

Eles voltaram a moda há um tempo com tudo e em ambas as versões. Os macacões costumam ser muito elegantes e vão com facilidade a festas bem sofisticadas. Escolha sempre os modelos com pernas mais folgadas, seja em corte reto ou flare. As sandálias devem ser mais pesadas, como as de salto grosso, mas sempre com frente aberta, para não pesar demais, nos acessórios, brincos impactantes.
Já os macaquinhos são uma sugestão bem fofa, que transita bem em todos os ambientes quando em um tecido mais social. Os modelos mais ajustados com detalhes na altura dos ombros são opções lindíssimas para o ano novo. Nos pés, a escolha pode ser uma sandália aberta com salto fino ou grosso ou um scarpin.

O que achou das nossas sugestões de looks para o réveillon? Pense na que mais se adequa ao ambiente onde você passará a virada e se jogue com tudo.

Comentário

Comentários