Olá girls!

Quando você vai as compras escolhe aquela calça jeans que valoriza mais sua silhueta e favorece suas curvas, não é verdade? 

Então para facilitar para você na hora de provar, vamos deixar dicas especiais de modelos ideais para cada tipo físico, assim você chegará nas lojas e irá escolher um modelo que cairá perfeitamente em você.  

Vamos falar aqui dos modelos de calças jeans que estão em alta no momento e são os mais queridinhos da estação, veja só: 

Calcas-jeans
Consciência Jeans

1 – Calça jeans reta – Favorece todos os tipos 

Já cansamos de dizer isso aqui, mas é a mais pura verdade. O modelo de calça jeans reta é um curinga em qualquer guarda-roupa, sendo assim, ela combina com todos os tipos físicos.  

Ela favorece quem tem pernas mais finas, quem tem coxas grossas ela também dá uma boa equilibrada e é responsável por dar mais curvas para quem tem pouco bumbum. Fica muito perfeita em quem é baixinha e é ideal para as mais altas. 

2 – Calça jeans boyfriend – Favorece pouco quadril e altas 

Este modelo cai muito bem em quem tem pouco quadril ou é bem magrinha, ele é responsável por aumentar as proporções inferiores. 

Então se você tem muito quadril, o ideal é evitar este tipo de modelo ou apostar em um salto poderoso para alongar a silhueta, é um truque que funciona e vale também para as baixinhas que desejam muito o modelo. 

3 – Calça Flare – Favorece quadril pequeno e altas 

Os modelos de calças flare costumam variar das bocas mais largas para a mais fechadinha. Então a dica aqui é se você tiver o quadril mais largo ou for mais gordinha, não é legal optar pelas calças flare com boca mais largas, pois podem chamar mais atenção para a área do quadril, o que é um ponto favorável para quem tem quadril pequeno. 

A calça flare é responsável por achatar a silhueta, então se você for baixinha o ideal é procurar por uma barra mais curta e apostar sem medo em um salto bem fino. 

4 – Calça Skinny – Favorece pernas grossas e quadril pequeno 

Este modelo de calça jeans também é um dos mais cobiçados pela mulherada, é responsável por chamar mais atenção para a área do quadril. Então se você tiver o quadril muito largo e gosta de disfarçar, o ideal é que evite este tipo de modelo ou aposte no salto também para alongar a silhueta. O contrário é para quem tem o bumbum pequeno, pode se jogar neste modelo de preferência com bolsos grandes. 

Se você tem as pernas mais finas também deve evitar este modelo, já que ele é bem colado ao corpo e irá evidenciar ainda mais as pernas. 

5 – Calça jeans cropped – Favorece altas e pernas finas 

Os modelos de calça jeans cropped já estão aparecendo por aí e a atenção aqui é para as baixinhas. Já que o modelo é mais curto, aparenta que a mulher tem a perna ainda mais curta, então o ideal é evitar ou usar com um scarpin nude para disfarçar. Ao contrário para as mulheres muito altas este modelo é ideal para disfarçar a altura. 

Quem tem as pernas mais grossas também dará a impressão de aumentar ainda mais as proporções então muita atenção aí, o que é um ponto a mais para disfarçar quem tem as pernas mais finas. 

Então se identificou com algum modelo aí? Qual é o ideal para seu tipo físico? Conta pra gente! E se gostou das dicas não deixe de compartilhar, combinado? 

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários