Eles são lindos, eles são leves, eles são frescos, eles são sexys!

Da praia para a alta costura e apresentada nas passarelas para o verão de 2015, o queridinho mais uma vez é o vestido de croche!

Feitos a mão e com fio suave, proporcionam um caimento ao corpo dando um tom extremamente feminino ao look, sua semi transparência tem um “q” de sensualidade por fazer aparecer algumas partes do corpo, e por serem feitos a mão em vários “pontos” diferentes, cada peça é exclusiva o que torna o dress diferente, assim você nao corre o risco de esbarrar com alguém com a peça igual já que quando algo explode na moda todo mundo quer usar.

O preto, o branco e o nude são coringas e podem ser usados em vários ambientes e momentos, desde almoço de domingo a jantares mais sofisticados, o que vai influenciar cada new look são os acessórios e o salto. Os coloridos com cores separadas em vários blocos também são lindos e além de ter um ar mais animado ainda são a cara do verão. Ta sem inspiração para o reveillon? Quem sabe essa nao é uma boa pedida? Então ouse, arrisque, e arrase!

vestidos_croche
Fonte: Reprodução
vestidos-de-croche-longos
Fonte: Reprodução
vestido-de-croche
Fonte: Reprodução
vestidos-de-croche
Fonte: Reprodução
vestidos-de-croche
Fonte: Reprodução

Comentário

Comentários