Olá, pessoal!

Em setembro/2015 a Consciência Jeans inaugurou sua nova loja.

O novo espaço no Brás tem 4,2 mil metros quadrados feitos com uma estrutura totalmente sustentável.

Nova loja

A Consciência Jeans nasceu da vontade de propor uma nova ideologia aos fabricantes de jeans da região do Brás. A responsabilidade socioambiental sempre foi um dos principais objetivos da marca, que lançou tendência e confeccionou a primeira calça ecológica do Brasil, em 2011.

Agora, cinco anos após sua criação, ela avança mais um degrau no comprometimento com o desenvolvimento sustentável do maior polo de moda da América Latina. Uma loja conceito está sendo instalada na Rua Mendes Junior, 395, Brás.

Loja sustentável

Toda a reforma do local teve como mote a sustentabilidade. Assim, luzes de led foram instaladas em todo prédio, painéis solares foram colocados no telhado para captação e geração de energia e futuramente um sistema de reuso de água também será implementado.

“Nosso objetivo é tornar a loja Consciência Jeans 100% sustentável. Todo investimento vale a pena quando se sabe que, a longo prazo, o benefício será imensurável. Esse é nosso objetivo”, afirma o empresário Hadi Hamade.

A loja foi inaugurada em 07 de outubro com a presença da cantora Anitta e do modelo Erasmo Vianna, integrante do grupo Mahamudra Brasil. Eles fotografaram para o catálogo da Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans.

nova-loja
Fonte: Consciência Jeans

Nova coleção Verão 2016

Quem conferir o novo catálogo da Consciência Jeans vai se surpreender com as fotos que mostram o total entrosamento da Anitta com Erasmo Vianna. Em clima caliente, os dois apresentam as novidades do Verão 2016 da marca de jeans ecológico do Brás.

Com peças despojadas e totalmente confortáveis, a nova coleção agradou muito a cantora que adorou todas as peças.

Você encontra o jeans claro na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou a Loja na  Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até lá!

Comentário

Comentários