Quando pensamos em uma peça que seja confortável, estilosa e super tendência, podemos logo apostar em um jeans. O jeans é aquela peça para todas as horas, precisa de um look rápido? Vá de jeans. Precisa de um look puro estilo? Vá de jeans.

E para os amantes do denim, o combo mais ousado e autêntico é o double jeans. Se você também super ama jeans e quer apostar na trend, separamos 5 dicas de estilo pra você copiar. Confira!

5 Maneiras de Usar Conjuntos em Jeans

1 – Aposte no contraste

Uma dica bacana para quem adora usar combo jeans é investir em duas tonalidades de jeans. Por exemplo, você pode escolher uma calça jeans skinny com tonalidade bem escura e combinar com uma camisa jeans com lavagem bem clarinha.

2 – Crie sobreposições

As sobreposições deixam qualquer look básico super estiloso. Você pode escolher uma calça jeans cropped e combinar com um top cropped clarinho e finalizar com uma jaqueta jeans de comprimento até o quadril. Este look fica tão bem com salto quanto com sapatos baixos.

3 – De olho nos detalhes

Para deixa o look ainda mais despojado, aposte em uma calça jeans com detalhe destroyed ou uma jaqueta jeans customizada. O combo precisa ter a mesma tonalidade para ficar legal e dar atenção apenas para os detalhes.

4 – O milagre da terceira peça

Como você já está criando um combo jeans da mesma tonalidade, é legal colocar uma terceira peça colorida. Pode ser um casaco, um sobretudo, um Kimono florido, um colete ou até mesmo lenço e cachecol colorido.

5 – Aposte no oversized

Para quem quer garantir um look totalmente despojado, apostar em peças oversized é escolha certa. Porém elas sempre precisam estar acompanhas por uma peça skinny mais ajustada ao corpo para dar aquele equilíbrio no visual.

Você pode escolher uma jaqueta jeans oversized e combinar com uma calça jeans skinny de barrinha desfiada. O mesmo acontece se você escolher uma calça jeans oversized, aposte em uma jaquetinha jeans mais curta marcando a cintura ou um colete.

O combo double jeans aparecerá com tudo nesta e na próxima estação. Não deixe de ter muitas peças jeans de várias modelagens diferentes. Assim, você poderá usar em qualquer ocasião e criar um monte de produções estilosas.

 

Comentário

Comentários