Olá, pessoal!

Vocês já devem estar sabendo que foi lançada esta semana a Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans, não é? Uma das linhas dessa coleção é a Linha Pop, que traz peças super sensuais e recortadas.

Entre os modelos de destaque estão os macaquinhos, macacão jeans, saia jeans de botão e camisas jeans femininas e masculinas.

Linha Pop Consciência Jeans

Recortes estratégicos, bolsos embutidos cheios de detalhes, exaltando a sensualidade feminina.

Confira abaixo algumas dicas para usar as novas peças da linha Pop.

Macaquinho jeans

A principal combinação do macaquinho jeans curto é mesmo a t-shirt ou regata. Seja ela lisa, estampada, listrada, animal print… o que for, cai super bem no look. Mas, se você está em forma, a aposta para o verão são os tops cropped, que deixam a barriguinha de fora. Nos pés sapatilhas, espadrille, sandálias rasteiras ou mesmo um salto alto, como esse de madeira que a Anitta está usando.

nova-colecao
Fonte: Conscicência Jeans

Macacão jeans

O macacão jeans como o da linha Pop já é um look quase completo por si só. Ele é inteiriço, bem justinho e de lavagem escura, ou seja, fica bem em vários tipos de corpo.Use com um maxi brinco e um salto e pronto! Vai arrasar!

Saia jeans de botão

Em geral esse tipo de saia ajuda a alongar a silhueta, já que os botões criam linhas verticais imaginárias que chamam a atenção pro centro do corpo. Assim como os shorts jeans, ele combina com tudo: camisas, croppeds, camisetas, casacos e por aí vai. Crie o seu look.

nova-colecao
Fonte: Consciência Jeans

Camisa jeans

Peça super versátil. A dica é criar um look total jeans como esses que a Anitta e o Erasmo estão usando na foto acima. É só usar peças com lavagens (tom do jeans) diferentes, que fica lindo!

Conheça mais looks da Linha Pop da nova Coleção Verão 2016!

Você acha todos esses jeans na nova unidade da Consciência Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou a loja que você já conhece na rua Rua Xavantes, 173 em São Paulo. Se preferir, encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais!

Comentário

Comentários