O inverno está próximo e com ele novas produções se destacam cada vez mais. O jeans como sempre mantém o seu posto e também é bastante funcional durante esta estação. 

Para completar as produções, o clássico jeans recebe atualizações marcantes. Esta peça chave do seu armário se mantém em alta e pode ser usada sem problemas no inverno. 

Na hora de vestir não existe segredo para as calças, os truques é combinar no esquema hi-lo. Para esta produção vale a camisas de seda, sapato de salto alto e itens que deixe mais elegante. Já as produções all jeans vale apostar em macaquinhos com mangas e vestidos. Mas as que apresentam acabamento vale optar por aquelas com franjas ou o efeito destroyed. 

Para conhecer um pouco do hit deste inverno veja como usar o seu jeans. 

Conheça 7 hits jeans do inverno 2018

1 – Jeans com silhueta marcada 

A calça skinny e com corte reto tem o seu espaço, mas as silhuetas marcantes estão com tudo. Nesta temporada vale apostar na peça com cintura alta, boca aberta e com modelagem esportiva. 

Para usar no dia a dia vale apostar em calçados clássicos como o tênis branco. Para a noite para dar um toque mais sóbrio use o salto pesado e blusas com tecido mais nobre. 

2 – Jeans destroyed 

As lavagens com detalhes detonados e destruídos seguem com tudo. Para criar o seu look vale os tons cinza, rosa apagado e até mesmo o marrom. 

Com este estilo é possível garantir mais personalidade ao seu look, além de fazer uma paleta versátil. 

3 – Índigo blue 

O tom mais escuro e fechado é uma tendência para a calça e chega com tudo. A dica é optar pelos modelos que tenham uma barra diferenciada ou corte marcante. O hit pede peças com azul profundo. 

4 – All denim 

O visual todo em jeans pode estar presente nos vestidos, macacões, macaquinhos e camisas com calças. Nesta temporada o indicado é usar as peças que marcam as produções e também combinam com os acessórios pesados. Vale apostar em uma calças cropped e calçados statement, além botas over-the-knee. 

5 – Jeans em proporção 

As calças cropped ou com proporções diferenciadas são perfeitas para esta estação. Na hora de montar o look é permitido valorizar a roupa com acessórios statement. Com tudo na moda eles combinam perfeitamente com o universo do jeanswear.  

As calças também podem ter um estilo diferenciado nas barras com five pockets ou flares. Ambos os estilos continuam e garantem uma composição luxuosa na estação mais fria. 

6 – Vestido jeans 

Os vestidos também estão em alta na estação e podem ser uma das principais tendências para o inverno 2018. Os modelos variam com as opções reta ou com volume. Entre as versões temos com manga, botões, de cintura marcada ou então com a barra fluida. 

Esta peça é bastante feminina e permite que qualquer visual fique elegante e com muita atitude. 

 Jaqueta jeans 

A jaqueta jeans é a queridinha da estação e combina com tudo. A peça pode vir em uma modelagem mais clássica ou então com detalhes, seja os bordados e aplicações. 

Com as dicas acima você vai arrasar nesta estação e estar pronta para enfrentar o frio. Escolha o modelo que vai combinar com o seu estilo. Aproveite e nos conte qual o se preferido. 

Comentário

Comentários