Olá,

Nosso querido denim apresenta uma incrível variedade de modelagens, texturas e estilos diferentes que fica difícil escolher somente um tipo para chamar de seu, não é verdade? O jeans é usado no mundo todo e atualmente é super tendência da moda. Tem para todos os gostos, e para quem ama o jeans skinny, você sabe como foi que ele surgiu?

Então hoje vamos explicar tudinho aqui para você. Você saberá como surgiu a peça jeans mais usada do momento. Confira!

Como Surgiu a Calça Jeans Skinny?

Conheça a história da calça skinny

A calça jeans é a primeira peça a ser pensada quando o assunto é look confortável, prático e super moderno. E um dos modelos de calça jeans mais usados pelas celebridades é a calça jeans skinny que é caracterizado pelo corte mais ajustado ao corpo. Em sua composição contém uma pequena porcentagem de elastano para deixar o modelito ainda mais confortável. Possui a cintura um pouco mais baixa ou também pode ser encontrado com cintura alta, e é ideal para compor desde looks mais despojados até looks mais sociais.

A calça jeans skinny surgiu em meados de 2005 quando a indústria denim começou a inovar, criando novas modelagens e estilos de calça jeans diferentes. Sua antecessora foi a calça jeans com cós incrivelmente baixo e barra mais larga que revolucionou o mundo da moda. Em seguida a calça jeans skinny aparece com cós mediano e modelagem super justa ao corpo até a barra, e claro que todas amaram a novidade.

Quem apareceu nos primeiros cliques com esse modelito foram as modelos Lucy Pinter e Flora Evans lançado pela estilista inglesa Stella McCartney. Desde então ela sempre aparece nas principais tendências das passarelas. As modelos aparecem com sobreposições que deixa o denim ainda mais estiloso, saltos ousados que combinam super bem e modelos com lavagens diferenciadas para dar ainda mais charme para a produção.

A dica é sempre equilibrar os estilos de cada peça. Se a calça jeans é bem justa, opte por regatas com comprimento maior ou blusinhas mais soltinhas. Quando a calça jeans é mais larga, como a boyfriend, prefira top cropped ou blusinhas mais ajustadas. Apostando nessas dicas, não precisará mais se preocupar em errar no visual. A calça jeans skinny ainda está super em alta, então comece já a montar looks estilosos com ela para arrasar na próxima estação!

Você encontra calça skinny na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários