Todo mundo sabe que a moda sempre nos traz algo diferente e inspirador para inovar nossa maneira de criar looks. Mas, você já ouviu falar sobre a nova trend da calça jeans lace-up legging?

Uma das tendências que apareceram nas passarelas mais famosas do mundo foi a trendy amarrações, lembra? Apareceram em blusas, sapatos, shorts, saias, vestidos e agora apareceu com força total nas calças jeans.

E a palavra lace-up, significa justamente entrelaçado ou trançado.

A tendência lace-up nada mais é do que peças com recortes que são unidas por um detalhe charmoso e sensual de amarração. Você pode encontrar calças jeans com detalhe lace-up lateral ou frontal.

Como Combinar Calça Jeans Lace-up Legging?

Foto: Consciência Jeans
Foto: Consciência Jeans

O modelo de calça jeans lace-up legging é super ajustado ao corpo, então criar sobreposições ou composições com peças oversized é a melhor escolha.

Aposte em casacos, jaquetas ou camisas oversized pra dar aquele up e contraste entre a calça jeans e a peça super ampla.

A questão do sapato tem um truque bem legal pra você investir. Como você também pode encontrar calçados com o mesmo detalhe lace-up, então porque não unir as duas peças?

Muitas celebs como a poderosa Kim Kardashian já estão apostando e arrasando nesta tendência estilosa.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Basta combinar uma calça jeans lace-up com detalhe frontal e investir em um espadrille, flat ou sandália de salto com detalhe lace-up.

Mas você também precisa ter atenção ao montar uma composição com o jeans lace-up. Como é uma peça que carrega muita informação, as peças que você escolher pra combinar precisam ser ultra discretas.

Além disso, é uma peça que já tem a cota de sensualidade, portanto as outras peças devem ser mais comportadinhas, combinado?

Pode investir sim em uma estampa, desde que seja bem sutil e case com o look que você está criando. Mas vale mais a pena optar por peças de cor única e cores clássicas como o branco, o preto, nude e cores escuras que não tem erro.

Gostou de conhecer essa nova tendência? Então agora é só botar a mão na massa, escolher as melhores peças que combinam com você e se jogar sem medo nessa trend.

Não esqueça de compartilhar essa notícia com mais meninas que também adorariam investir

Comentário

Comentários