Olá,

As tendências de moda vão e vem, e todos nós já pudemos presenciar isso muitas e muitas vezes, não é verdade? Em alguns desfiles recentes, pudemos ver inspirações de looks denim mais minimalistas e basiquinhos. Porém, nas últimas temporadas de moda os puídos deram as caras novamente e serão forte tendência nas próximas estações.

Confirmação de Tendência: Puídos
Legenda: Consciência Jeans

Confira o que você verá muito por aí e aposte para criar agora mesmo seus looks super tendência.

Tendência de Puídos Que Vieram Pra Ficar!

Totalmente repaginadas, as calças denim voltam cheias de rasgos exagerados em locais estratégicos, seja no joelho, nas coxas ou até mesmo nas barras das calças. Você verá ainda peças denim com puídos e mescla de bordados discretos e delicados.

Aqueles famosos rasgos destruídos nos joelhos ainda se manterão em alta, mas as pequenas ranhuras com fundo esbranquiçado ou com aspecto envelhecido, no estilo hand made também terão seu lugar ao sol.

Se já aprendeu a fazer aquelas barras detonadas, com franjas, detalhes assimétricos e customizados, você ficará ainda mais feliz em saber que serão must have das próximas estações, pode apostar forte nesta inspiração.

Para quem não perde a chance de compor looks vintage e mais despojados, não pode deixar de ter no guarda roupa, peças jeans com respingos de tinta, bigodes, os famosos patches, leves puídos, barras bordadas e bolsos diferentes para compor produções pra lá de estilosas e super modernas.

Modelagens Perfeitas Para Denim Puído

E para facilitar na hora de procurar aquele denim puído para chamar de seu, as melhores modelagens que ficam perfeitas como todos estes detalhes citados acima são:

  • Modelagem Comfort – São aquelas calças jeans com grau mais elevado de conforto. Possuem as pernas mais folgadinhas e ficam muito mais estilosas com detalhes em puídos.
  • Modelagem Pantacourt – Possui shape mais solto ao corpo, bolsos laterais, cintura alta e comprimento até abaixo do joelho. Antes basiquinhas, agora aparecem totalmente repaginadas.
  • Boyfriend – Este modelo é praticamente o modelo mais perfeito para detalhes em puídos, rasgos exagerados e customizações. Já que o modelo cai muito bem para um visual mais despojado e ousado.
  • Reta Cropped – A calça jeans reta cropped chegou pra ficar e fica simplesmente perfeita com detalhes puídos, leves ranhuras, marmorizados e barras desconstruídas.
  • Skinny – As skinnys já estão mais para o lado minimalista do que para o total destroyed. Você verá skinnys com cortes estratégicos e leves ranhuras.

A ideia é criar looks com aspecto mais desleixado, mas com uma pitada discreta e mix de texturas. Tem puído para todos os gostos e estilos, então certamente você não vai ficar fora dessa trend, não é verdade?

 

 

 

 

Comentário

Comentários