Quem não ama um belo vestido jeans? É uma peça super prática e que te deixa com o estilo lá em cima. Seja qual for a ocasião, um vestido jeans pode te salvar naquelas horas de falta de inspiração que todo mundo tem.

Mas e quanto usar vestido jeans no inverno? Será que pode? Com o que combinar? Que ele combina com tudo, não tenha dúvida.

Mas para te dar aquela mãozinha amiga, separamos aqui algumas dicas de look com vestido jeans no inverno para você se inspirar. Vamos conferir?

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

5 Maneiras de Usar Vestido Jeans No Inverno

1 – Vestido jeans + botas over the knee

Um combo fatal que tira o vestido jeans do básico e o leva para um visual super sensual. A questão aqui é apostar no vestido jeans com mangas compridas, olha só:

Como usar: Escolha um vestido jeans de manga longa com lavagem moderada e sem detalhes. Combine com uma bota over the knee na cor preta e aposte em uma bolsa de mão na cor vinho ou marrom.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

2 – Vestido jeans + meia calça + sobretudo

O inverno chegou de vez? Pode usar sim o vestido jeans, com a ajuda de uma meia calça e um sobretudo estiloso, você terá um look pra lá de moderno.

Como usar: Escolha um modelo de vestido jeans discreto e de lavagem moderada. Combine com um sobretudo na cor vinho, uma meia calça preta, uma botinha de cano curto na cor preta e uma bolsa de mão vinho.

3 – Sobreposições

Crie uma sobreposição com seu vestido jeans e uma jaquetinha estilosa. Vale apostar na jaqueta jeans ou qualquer outra colorida.

Como usar: Escolha um vestido jeans com lavagem bem escura e combine com um coturno na cor preta. Escolha uma jaquetinha mais curtinha na cor caramelo e para finalizar uma bolsa de mão na cor nude.

Fonte: chic.uol
Fonte: chic.uol

4 – Aposte nos acessórios

Acessórios como lenços, cachecóis, cintos finos e gorros fofos podem dar ainda mais up em sua produção, sem contar que combinam super bem com o vestido jeans.

Como usar: Escolha um vestido jeans com manga comprida e lavagem bem clarinha. Combine com uma meia calça na cor preta e um oxford caramelo. Invista em um cachecol preto e uma bolsa de ombro na cor caramelo.

Foto: Consciência Jeans
Foto: Consciência Jeans

5 – Jeans + couro

Principalmente para ocasiões noturnas, esse combo impera. Tem tudo a ver e as texturas e estilos se completam, pode apostar sem medo nessa combinação.

Como usar: Escolha um vestido jeans com drapeados ou modelo evasê e use um cintinho bem fino para marcar a cintura. Escolha uma botinha de cano curto de couro preta e uma jaqueta de couro preta. Finalize com uma bolsa de ombro também na cor preta.

O vestido jeans está super em alta e você não vai querer ficar fora dessa trend, não é mesmo? Aposte na peça que é sucesso!

Comentário

Comentários