A saia jeans pode ser um curinga no seu guarda-roupa. Se engana ao pensar que ela não pode ser usada no inverno. Ao contrário a saia serve para qualquer estação. 

Esta peça além de ser cool e clássica funciona com diversos estilos. Em um visual é possível que ele fique poderosa mesmo que esteja mais fresco.  

Em combinações básicas a saia serve com blusas flats e blusas largas. Para o frio vale apostar com blusas ombro a ombro, ou como completo com meias e botas over the knee. Para quem tem dúvidas de como fazer este visual se liga nas nossas dicas e arrase por onde passar.  

Como usar saia jeans o ano todo

Dicas para usar a saia jeans 

A saia pode ser considerada uma peça chave do seu armário. Na hora de criar o visual vale substituir a calça ou short jeans. Para ter algumas inspirações veja as dicas abaixo: 

Minissaia de cintura alta 

A minissaia de cintura alta acabou sendo a queridinha das blogueiras. O destaque fica para peça que tem os botões na frente. Na hora de vestir vale usar com look despojado ou com camisa. Neste estilo a produção pode ter um aspecto mais formal 

Saia jeans barra desfiada 

A saia com barra desfiada é clássica e deixa a cintura no lugar. A peça desfiada dá um toque descontraído para a produção.  Vale combinar com regatas ou blusas básicas do guarda roupa. 

Sobreposições 

As sobreposições são perfeitas para lidar com aqueles dias mais frios. Na hora de vestir vale montar o visual com a mistura do moletom + jaqueta de couro. Para não sentir frio nas pernas use as botas acima do joelho. 

Meia calça 

A meia calça também é a melhor forma de manter a queridinha nesta estação do ano. O truque para dar um toque ousado é finalizar a roupa com um casacão.  

O uso do casaco permite que a roupa fique chic mais também bastante cool. Neste estilo é possível dar um twist devido ao comprimento alongado do casaco. 

Tricots + saia jeans 

Durante a estação não tem problema usar os looks de inverno com as peças de verão. Neste ponto ao invés de usar blusas ou t-shirts, utilize as blusas tricots com a saia jeans e complete a roupa com os acessórios. 

Blazer 

A combinação bem clássica é usar a saia com o blazer e um sapato espadrille. Para destacar este mood, vale completar o visual com bolsas de palhas. 

Camisa + skinny boots 

Para a meia estação a saia jeans também tem seu espaço. Na hora de escolher no guarda roupa, vale usar com uma camisa além da skinny boots. Os acessórios como bolsas também complementam o visual. 

Com as opções acima você pode se vestir e não passar frio. A ideia é apostar em outras peças mais quentinhas que complete a sua produção. Além disso, acessórios, como meias e as botas ajudam a valorizar a saia e manter-se aquecida.  

Aproveite estas inspirações e monte o seu look. Não deixe de comentar qual o seu preferido.  Deixe a sua opinião nos comentários. 

Comentário

Comentários