Olá,

Esta temporada é a temporada da Parka jeans, e você precisa aprender a usar o casaco MUST HAVE das fashionistas mais clicadas do mundo da moda. Uma peça super versátil, democrática e que nuca te deixa na mão, quando o assunto é se vestir com estilo.

A Parka jeans é bem caracterizada por seus detalhes de bolsos e amarrações, além das diversas modelagens que vemos desde as mais amplas até as mais seuinhas. Além disso, temos ainda modelos com pelos e capuz, nas tonalidades verde militar, chumpo e o famoso denim.

Separamos algumas dicas especiais de como usar Parka jeans no inverno. Então se quer acertar em cheio no visual, fique de olho!

6 Dicas Importantes Para Usar Parka Jeans no Inverno

2306

1 – Invista em um combo com vestido longo

Isso mesmo. No inverno sempre preferimos peças mais longas para proteger dos ventos frios. Os vestidos longos fazem parte das produções de inverno, que podem ser floridos ou com estampas mais abusadas.

Uma combinação com parka jeans e vestido florido é uma excelente opção. Para dar ainda mais charme para o look, aposte em uma botinha de cano curto preta.

2 – Look parka jeans com couro

O jeans combina perfeitamente com o couro e deixa seu look muito mais interessante. Além disso, essa combinação é ideal para ocasiões noturnas. Basta apostar em uma calça no estilo couro e uma botinha de cano baixo. Fica um arraso!

3 – Look all denim sempre!

Não tenha medo de apostar também em looks tudo jeans com a parka. O segredo nesta produção é escolher uma bota de cano curto de cor mais forte para ser o centro da atenção.

Como é inverno, você pode escolher o caramelo, vinho, vermelho, ferrugem e o marrom.

4 – O denim White também é uma opção

Quem pensou que o jeans branco ia ficar de fora dos looks de inverno, se enganou. Uma composição de jeans branco + parka jeans fica perfeito, dá um super destaque um ainda traz uma leveza a mais para o visual. Aproveite para combinar com bolsas e acessórios na cor nude.

5 – O famoso listrado ainda reina

Uma produção que não pode passar desapercebida é o combo parka jeans + vestido listrado. O comprimento do vestido na mesma altura que a parka é o que deixa o visual ainda mais cool. Aqui vale investir em botinhas, sapatilhas, tênis e até uma bota over the knee se for ocasião noturna.

6 – Legging e bota

Um combo bem clássico que sempre dá certo e ainda pode ser usado em várias ocasiões. Apostando em uma legging na cor preta, você pode abusar e escolher uma parka com modelagem mais ampla. Já que ela possui uma marcação bem interessante na cintura, você terá um look com sobreposições fashinistas.

Apostar em botas de cano médio ou até mesmo a over the knee fecha com chave de ouro esta produção confortável e quentinha para o inverno.

 

Comentário

Comentários