O maxicolete jeans é uma das tendências mais promissoras da temporada e permite dar personalidade a qualquer produção. Este tipo de peça aparece em diversos tecidos e modelagens.

O maxicolete além de alongar a silhueta, ele garante mais elegância e dá um toque mais interessante para a sua composição.

As mulheres que não abrem mão do estilo e desejam dar personalidade ao look, podem usar como terceira peça aberta. Além disso, é interessante que o comprimento do colete acompanhe o comprimento do seu vestido ou da sua saia. Em outros casos é possível brincar com a peça e deixar um pouco mais longo que o short.

Em todos estes casos, o que vale é ficar linda com o seu colete jeans. Para ajudar quem está com dúvidas e trazer algumas inspirações, veja nossas dicas.

Dica de como usar maxicolete jeans

Maxicolete + saia

colete-jeans-com-saia
Foto: Reprodução

O maxicolete quando for usado com uma saia mais curta permite alongar a silhueta. A peça também cobre o quadril largo e a lateral da coxa. Para completar, use com tênis ou sapatos no estilo boyish que são influencias lindas.

Maxi colete + calça skinny

Outra forma de usar o maxicolete jeans é com a calça skinny. O interessante é que ela tira aquela ideia de calça colada com camiseta. Para compor o look é fácil e ainda dá um toque moderno para a produção.

Maxicolete + jeans e camiseta

Esta combinação é clássica e fica mais interessante quando usa o colete jeans. Na hora de criar o visual escolha as peças com lavagens diferentes.

Neste caso, pode usar calça de alfaiataria, seda ou algodão, para trazer um estilo mais casual ao look.

Maxicolete + short jeans

colete-jeans-e-short
Foto: Reprodução

Nesse visual o colete permite uma produção mais urbana, portanto, use lavagens diferentes na combinação. Além disso, atenção ao comprimento.

Maxicolete + vestido

O colete completa a produção, procure usar com saia evasê ou vestidos estilo princesa. No entanto, a peça precisa abrir para não aumentar o seu volume de forma visual.

Maxicolete + inverno

Quem disso que é só no verão que pode usar? No inverno a ideia é vestir com blusas de manga longa por baixo. Outra dica é sobrepor em um casaco de tricô fino. Este tipo de peça tem o poder de acinturar e valoriza o look.

Maxicolete jeans + jeans

Não tem como errar ao montar um look all denim. Este estilo combina com ocasiões despojadas. Além disso, com esta produção é possível brincar com as lavagens das peças jeans. A ideia é usar de uma cor só ou deixar o destaque para a blusa de baixo.

Com estas dicas o maxicolete jeans chegou para dar um toque especial para qualquer tipo de produção. Além de ser bastante prático ele funciona como uma terceira peça que finaliza a sua produção.

Hoje a peça virou uma das grandes tendências e não falta no guarda roupa das mulheres. Quer se vestir dentro da moda e dar um toque especial para sua produção? Invista nesta peça. Além de ser fácil de combinar com as inspirações acima você vai ficar linda. Veja nossas dicas e arrase!

Comentário

Comentários