Olá,

Criar looks para várias ocasiões não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Então quanto mais peças únicas como vestidos, macaquinho e jardineiras tivermos fica mais fácil e prático ajustar cada peça pra várias ocasiões. 

Se você adora usar macaquinho, hoje vamos deixar algumas dicas práticas para criar lindos looks noturnos, aproveite e guarde todas as dicas! 

  

macaquinho-sarja-branco-macaquinho-jeans
Consciência Jeans

O macaquinho é uma peça super democrática, estilosa e prática, sem falar no conforto. O melhor dessa peça é que basta alguns toques e pronto, você já pode ir pra qualquer lugar com ele. Aquele macaquinho que você costuma somente usar para o dia, ele pode sim ser usado a noite, veja só como: 

  

1 – Aposte nas cores 

Esta próxima temporada promete aproveitar das cores mais suaves, mas também não pode esquecer das cores em tons terrosos que também marcarão presença. 

Aposte em um macaquinho de cor única como o coral coloque um cintinho preto para marcar a cintura, uma sandália poderosa na cor preta e finalize com uma bolsa de mão também na cor preta. 

  

2 – Peça ajuda do querido denim 

Como todas já sabemos o denim irá nos acompanhar por um bom tempo, e nesta temporada os coletes e jaquetas cropped serão bastante usadas, então aproveite. Escolha um macaquinho branco com detalhes em renda, uma sandália na cor nude, um colete jeans ou jaqueta cropped e finalize com uma bolsa de ombro na cor branca ou nude. 

  

3 – Aposte nos acessórios 

A combinação perfeita para noite são as misturas de vários acessórios, mas fique atenta quanto à cor do macaquinho, ele deve ser básico para destacar com os acessórios senão fica muita informação e seu look pode ficar muito carregado. 

Então escolha um macaquinho básico de sarja e botões frontais, um cintinho bem fino na cor preta para marcar, um peep toe preto, um maxi colar dourado, braceletes também na cor dourada e finalize com uma bolsa de mão na cor preta. 

  

4 – Estampas também para noite 

As estampas também são bem-vindas em looks noturnos, mas você deve tomar cuidado e escolher estampas com fundo mais escuro e moderado. Escolha um macaquinho estampado em tons de amarelo e fundo preto, um cinto fininho na cor preta, uma sandália aberta na cor amarelo pastel, um maxi brinco na cor preta e finalize com uma bolsa de mão na cor dourada.  

  Os macaquinhos fazem um par perfeito com acessórios, mas aí o cuidado é dobrado para não sobrecarregar o visual. Você também pode escolher um macaquinho de cor única e completar com um kimono levemente florido, o que acha? 

Você encontra macaquinho na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais. 

Comentário

Comentários